domingo, 1 de março de 2015

E se...-cap 1- part-2-

Garotinha : Vovó , a senhora pode continuar a história de ontem?

Avó : Claro!

~~~~Modo história~~~~
Depois que a noite passou , Tama e Tojo se dirijiram à pedra do rei e viram Nala e Malka juntos

Tama : Que bonito!*sarcasmo*

Nala : Eu sou livre e desimpedida!

Malka : Não por muito tempo!

Nala : *risos* e quem vai me impedir?

Malka : Eu!

Malka : Estou louco para acordar no futuro com duas leoas ao meu lado...

Nala : Duas?

Malka : Uma dizendo "bom dia amor" e a outra " acorda pai!!"

Nala : *risos* aposto que não vai demorar!

Malka : O-oque?

Nala : *risos* Brincadeira...!

Tama : Muito bonito!

Tojo : *risos*

~~dois meses depois*

Nala e Tama conversavam numa sombra

Nala : Tama , acho que eu estou grávida...

Tama : Sério?eu também!

Nala : *risos* vamos no Rafiki?

Tama : Claro!

em quanto elas ia ao Rafiki , os machos conversavam

Simba : Ae Tojo , tá pegando a Tama!

Tojo : Leoas não são objetos para se " pegar" estou namorando com ela , e pretendo casar...  u-u

Malka : acho que eu vou ficar com Nala!

Simba : Ué , só sobra a Kula... .-.

Chumvi : Na verdade , não "sobrou" ninguém....

Malka : Ué Chumvi , você não tinha ido ao reino d'cristal?

Chumvi : Sim , mas eu encontrei com Kula na fronteira e resolvemos voltar.

Tojo : Nossa , comigo e a Tama foi bem parecido.. '-'

Simba : Meu Rei , tô sobrando  ;-;

Malka : *risos* quem diria né!?

Simba : Nós diríamos...

Nala : Oi meninos!

Tama : Oi oi gente!

Meninos : Oi!!

Nala : Malka , se prepare para um filhote!

Tama : Você também Tojo!!

Kula : E você Chumvi!

Nata e Tama : KULA!?

Malka e Tojo : Mais einh?

Tama : *risos* bem isso né?

Chumvi : Até que eu tô bem normal!

Kula : Até de mais!

Todos : *risos*

Depois de alguns meses , Tama , Nala e Kula entraram em trabalho de parto , e cada uma teve um filhote...

~~~~Fim do modo história~~~~~
Garotinha : Continua  vovó!

Avó : Já está tarde querida , amanhã eu continuo...

Garotinha : Humpf , ok....

continua

Ps: Bem , galera desculpa esse tempo sem postar , é que eu acabei ficando sem computador por um tempo...mas prometo que ainda hoje eu posto o primeiro capítulo de The Cat War , e vou colocar maia detalhes e algumas ideias sobre a história! :P...

4 comentários:

  1. Adorei ^^
    Pobre Simba, ficou sobrando XD Agr só falta pegar a Zira XD LOL Por falar em "pegar", Tojo está sendo bem objetivo com a Tama u.u LOL #2
    Esperando o primeiro cap. de Cat War e o próximo cap. dessa história maravilhosa ;D

    ResponderExcluir
  2. Xiii simba ficou sobrando mais é melhor do que ficar encalhado que nem eu-_-'depois de dispensar garotos...eu não me arrependo mesmo eca não sou fã de namoro não
    Ei vc pode participar da minha história? da uma olhada lá no blog^-^

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa história e demais eu acho que você podia inventar 3 leoas que ficam paquerando o Simba

    ResponderExcluir