domingo, 22 de março de 2015

Oops..

Bem galera como vocês sabem , esse último dia 19 foi meu aniversário (ganhei uma coleira de presente do meu irmão ;-;) mas meu PC quebro de vez , então meu primo levou ele para concerto , não se sabe quando ele vai voltar infelizmente , mas assim que voltar eu faço a postagem com os personagens para a nova história , preciso que vocês coloquem nos coments o link do blog de vocês com os personagens da nossa história , ok?
Ps: algumas coligas minhas desistiram , sobrando , assim, 8 vagas 😉

-Mari

3 comentários:

  1. Feliz Aniversario Mari e eu quero participar da historia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasada Mari e eu quero participar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está minha leoa http://storiesofkinglionlucy.blogspot.com.br/2015/03/historia-da-mari.html

      Excluir