segunda-feira, 2 de março de 2015

The Guild #2 - cap-1-A Verdade será dita...

Depois de alguns anos daquele "incidente" com todos os leões , Scipio , Miguel , Manu , Dani e Maalum  descansavam e Mei , Li , Jade e Jani brincavam perto da lagoa , as leoas do reino , como : Sarah , Vana , Chloe , Julie , Nima , Luna e Tani caçavam...

Miguel : Ai , ai....que dia mais tedioso...

Manu : eu que o diga...

Dani : Acho que vou dormir...

Scipio : Shuuuu , Chloe está prestes a pegar!

Maalum : Cara , a Chloe tá atrás da Nima e da Luna '-'

Scipio : Cala a boca!

Miguel : *risos* vocês podiam tentar brigar menos?

Scipio : Bem , não!

Manu : OLHA!!

quando todos olharam se surpreenderam com a rapidez de Chloe por conseguir passar por Luna e Nima até chegar ao Gnu

Dani : Ela vai pular!

Nesse momento Chloe pula e pega o Gnu
de longe as meninas observavam em quanto conversavam...

Jade : Nossa , Chloe é boa!

Jani : eu ouvi da tia Nura Que ela é igualzinha a Saura...

Li : é , mas eu acho que os adultos escondem um segredo muito "forte" por assim dizer...

Jade : Por que você acha isso?

Li : Pensa bem , eles quase nunca falam do passado ou de como era o reino antigamente , nós só conseguimos descobrir sobre essa tal de....de....-foi interrompida por mei

Mei : Akili?

Li : é isso , por que eu ouvi o tio Essien...

Mei : Se você tivessem perguntado pra mim eu responderia...

Jade : CONTA!!

Sarah : Contar o que?



Jade , Li , Mei e Jani : *susto* AAAHHHH

Mei : AAAHHH cansei , Sarah , vou te contar a verdade!

CONTINUA...

6 comentários:

  1. Começou dez lindo d+ a ansiedade estava 1000 agoara está a100000 experando o próximo^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que você mudasse sua versão do Mheetu por favor, pois eu criei aquele personagem, eu escolhi as cores, tudo, e ele é uma participação minha de uma brincadeira da Duda, ele é minha versão na forma de Leão, ele é meu OC, por favor peço com toda a educação para retirar aquele leão. (Você colocou o nome dele de Lief)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ai mari se vc mudalo atualize por favor se não eu saio perdendo:p

      Excluir
    2. bem , pode deixar Sam eu vou mudá-lo , não se preocupe , e Sabrina não se peocupe também , vou atualizar
      Ps: desculpe o transtorno ^^

      -Mari

      Excluir