segunda-feira, 9 de março de 2015

Para Marini L. (atualizado!#2)

Bem , Marini aqui estão meus lobinhos :3
Nome :  Alika (A mais bela , africano)
Idade : 16 (aprendiz)
Personalidade : Alegre , divertida , mas , quando necessário , fria  

Nome : Ashia (esperança , africano)
Idade : 17 (guerreira)
Personalidade : esperançosa , legal , porém , fria e cruel...

Bem , eu não sabia se era pra mudar alguma coisa no desiner delas , então deixxei-as assim mesmo .-.

agora os parceiros , você pode escolher quem vai ser parceiro de quem! ^-^

Nome : Lutalo (guerreiro , africano)
Idade : 18 (guerreiro)
Personalidade : Forte , crianção , porém frio , cruel e vingativo

Nome : Niru(leal , africano)
Idade : 17 (guerreiro)
Personalidade : sério , divertido porém calmo e frio

Bem , é só isso mesmo , até -3-

-Mari

2 comentários:

  1. OMG, Eu já tinha visto elas, os meninos eu me apaixonei por eles *3* Quero me casar com o Niru e.e LOL Os 4 já estão na história com ctz ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ^-^
      Ps : Se quiser , pode ficar com ele pra você :3

      -Mari

      Excluir