sexta-feira, 6 de março de 2015

Wind Clan -cap-3-O grupo

Depois que todos chegaram Cinderpelt , tentou consolar  Fire Heart

Cinderpelt : Fire Heart? Não se preocupe , você ainda tem à nós...

Fire Heart : Mas já não tenho mais a gata que eu sempre amei de verdade....

Cinderpelt : Mas tem à Samdtroom , Olive Eyes...e eu....
Olive Eyes : que clima bom!

Cinderpelt : *risos* Eu vou indo , os filhotes não podem ficar sozinhos...

Fire Heart : Posso ir com você!?

Cinderpelt : Claro ^-^

Sandstroom : Bem , eu vou ficar por aqui...

Olive Eyes : E os filhotes?

Sandstroom : Do jeito que as coisas vão , Fire Heart vai me trocar por Cinderpelt...

Olive Eyes : Mas os filhotes são seus também!

Sandstroom : OK , mas não pense que quem vai criá-los será eu...

Sandstroom se levanta e vai até Red Tail , que estava sentado num galho de árvore observando as fronteiras dos território , Sandstroom pula e fica ao lado dele...

Olive Eyes : *suspiro*

~~~~duas semanas depois~~~~ 

depois de duas semanas a maioria dos gatos já haviam se recuperado da morte de Spottedleaf , e os "filhotes" já eram adolescentes...

Red Tail : Então você gosta da Squirrel Flight?

White Kit : S-simm , mas como eu faço pra que ela goste de mim?

Red Tail : Faça como eu...Ahá , perfeito

Red Tail vai andando em direção À Green Star , que passava por ali , até que ele para em frente à ela e diz passando a cauda em baixo de seu queixo , "quer dar uma figidinha na floresto commigo?" , Green Star nada diz , apenas fica corada , e alguns segundos depois dá um grito e uma patada em Red Tail...

Red Tail : Viu só , é assim que se faz...

White Kit : Com ou sem a parte do tapa?

Red Tail : Engraçadinho...ali ela passando , vai lá!

White Kit : Não sei se consigo....

Red Tail : Vai!!

White Kit se levanta e vai e direção à Squirrel Flight que o olha chegar com um sorrriso...

White Kit : Por que toda vez que eu te olho você sempre está sorrindo?

Squirrel Flight : Por que , eu acho que fingir um sorriso é mais fácil que fingir um choro...

White Kit , quer dar uma volta?

Squirrel Flight : Claro , vamos na lagos!

White Kit : OK...

chegando lá eles ficam observando o sol se pôr , enquanto os vagalumes subiam...

Squirrel Flight : Aqui é bonito né!?

White Kit : Acredite , não mais do que você...

Squirrel Flight : Como?!
White Kit : Q-quer d-d-dar u-uma v-volta n-na flor-resta?

Squirrel Flight : Se você parar de dar uma de "Red Tail" claro! ^u^

White Kit : Jura!?

Squirrel Flight : Claro!

White Kit : Issá!!!

os dois passaram a manhã inteira juntos , enquanto os adultos conversavam sobre a  reunião que estava chegando , eles teriam que separar 5 dos seus melhores guerreiros , isso estava preocupando Olive Eyes , a grande maioria dos melhores guerreiros , ainda tinham 6 meses...

Green Star : Vai : Olive Eyes , Squirrel Flight , White Kit , Black Tail e....algum adulto....QUE!!??

Olive Eyes : Calma Green Star , acho melhor irem só nós!

Green Star : Os outros Clans vão achar que estamos em desvantagem e vão acabar por invadir esse território e sem a Squirrel , acho que perderemos...

Olive Eyes : Vocês ainda terão a Cinderpelt!

Green Star : É ISSO!! A Cinderpelt vai com vocês! o grupo está formado!!

Olive Eyes : Com muita antecedência!!

Green Star : Detalhe , detalhe tú ru ru!

Olive Eyes : *suspiro*

Black Tail : Vamos reunir o grupo!!

Todos : *Miado*

CONTINUA...

Ps : essa é a capa de Wind Clan , mas vai ter outra para "feline Clan" que vai se ro nome da nossa história , eu criei isso às 23 : 39 então gostem e se não gosterem , mintam ^-^ beijos babados 

-Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário