terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

30 fatos sobre mim :3


  1. eu sou de todo o <3  directioner
  2. Eu amo azul celeste 
  3. eu gosto de todo tipo que animais , menos patos  ;-;
  4. eu sempre fui exibida , mas agora eu já não sou tanto
  5. eu escuto de tudo , menos funk
  6. eu tenho muitas amigas 56 e de todas nem uma é funkeira!
  7. tenho medo de todos os insetos menos mosquitos .-.
  8. simplesmente não fico doente
  9. não gosto de rosa , só de roxo
  10. me considero muito legal...
  11. meu prof de matemática TEM QUE ter uma implicância comigo  ;-;
  12. tenho medo de mar , mas quando eu perco , não saio da água *u*
  13. não gosto de falar sobre mim,então fazer essa "lista" de fatos , está sendo difícil
  14. sou diva *u*
  15. tenho olhos verdes
  16. preciso de aparelhos  ;-;
  17. não saio de casa sem uma escova de cabelo na bolsa
  18. NÃO  sou vaidosa
  19. sou apaixonada por quem faz comida pra mim
  20. odeio quando mechem no meu cabelo de mão suja
  21. sempre sou rude sem querer ;-;
  22. desenho bem , mas eu não saio esfregando na cara de pessoas isso
  23. se eu pudesse fazer um pedido , eu pediria , pra ser uma das sortudas que comem e não engordam
  24. eu sou gordinha ;-;
  25. não como feijão por que gosto , e sim por que preciso...
  26. sou do tipo que adora ver filme de terror , mas depois tem medo de ir no banheiro d=sozinha ;-;
  27. n sei =P
  28. já gostei do JB agora não gosto mais...
  29. quase nunca uso gírias.
  30. eu irmão e eu vivemos brigando e eu sempre apanho....  ;-;
PS : pra quem não sabe minha família é tipo

Pai = eu e Mattheus

Padrasto = Matheus

Madrasta = Lilly

Pai + Madrasta = Maria Eduarda

Mãe + Padrasto = João Emanuel

tenderam?

BJS!<3
-Mari

5 comentários:

  1. Caramb eu e vc somos super diferentes@.@nao combinamos em quase nada mais mesmo assim gosto de vc :3pra falar a verdade eu pertenço ao grupo de personalidade mais raro então isso explica o porque de eu nunca twr encontrado pessoalmente alguem como eu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto de você ^^
      como assim raro?
      -Mari

      Excluir
    2. E que eu fiz um teste de personalidade que mostrou que eu pertencia ao grupo que agora eu não me lembro o nome mais são mais conhecidos como bipolares por exemplo eu sou super calma e na vida nunca tive um tpm e na escola sou conhecida como a santa por causa de eu não conseguir odiar ninguém e nao ter coragem de matar nem mosquito e sempre tentar fazer com não joguem lixo fora do lixo mais ao mesmo tempo consigo fazer ameaças e caras assustadoras e digamos que eu não sou fã de grama e casca de árvore bem... Depois eu explico melhor la no blog^-^

      Excluir
  2. Caramb eu e vc somos super diferentes@.@nao combinamos em quase nada mais mesmo assim gosto de vc :3pra falar a verdade eu pertenço ao grupo de personalidade mais raro então isso explica o porque de eu nunca twr encontrado pessoalmente alguem como eu :/

    ResponderExcluir