sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CONCURSO!!!(Mari)

Bem , eu tô aqui por que eu resovi fazer um concurso yay
Bem , você teriam que fazer um "casal" de irmão , com :

Nome :
Pai :
Mãe :
Irmã ou irmão :
Personalidade :
Gosta :
Não gosta :
Obs :
e só , mas teria que ter a imagem dos dois , juntos ou separados , tanto faz , vai ter :

1°-Um casal de leoes com um filhote do jeito que quiser
2°-Um leão ou leoa do jeito que quiser
3°-Um filhote que você pode escolher o sexo...
mas , os outros lugares , vão ter uma surpresa , que é surpresa não vou contar!!mas bem , acho que é só.....
Ps : eu queria que eles não tivessem laços de sangue , ou seja , que eles fossem irmão adotivos , então um deles pode ser mais velho...
Ps² : eu , acho , pode ser que na nessa história que estou bolando tenha incesto...talvez...¬-¬ ,ainda não decidi , mas acho que não....

-Mari

12 comentários: