sábado, 14 de fevereiro de 2015

 Oi Gente, como minha irmã mari já deve ter explicado Eu vou postar alguns capítulos para ela Vai ser tipo assim Eu posto o 7 e ela o 8(Da nova história :D) mais se ela pedir para mim postar o 8 eu posto porque eu sei como a vida da minha irmã é ela tem muita coisa para fazer,já eu não :D ai eu posso dedicar meu tempinho as minhas paginas e esse blog agora.

Bom já devem saber que eu sou a Lilly :D então espero que gostem desse episódio(Que já já eu posto :D) Pois achei que ficou bem legal :D Mas deixem sua opinião no comentário :D Bom sem mais delongas Vou começar a escrever o capitulo 'u'
*Post feito por Lilly*

5 comentários:

  1. Ok pode ser ^-^contato que vc não se esqueça da minha saura BD

    ResponderExcluir
  2. oi estou na conta do meu pai mas eu queria saber
    vc paga para o seu blog?se eu der opiniões aparece?

    Bjos aguardo retorno

    Att Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não Larissa , eu não pago para o meu meu blog e nem recebo para escrever , eu não vejo o Blog como um trabalho mas sim como um "passa tempo" ^^

      Excluir