segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

The Guild 9 A surpesa

~Enquanto isso Na caverna com Lylla e Light~ 

Lylla: Por que está fazendo isso por mim?

Light: Por que não tenho muitas visitas aqui.....

Light: Pensando* Na verdade não tenho nenhuma*....

Lylla: A sim, mais aonde eu estou?

Light: Na minha caverna no inicio do reino das sombras o kira e a misa moram em outra caverna pode  ficar calma que ele não vai vir aqu--- Kira interrompe ele com um Grito
kira: Light! Onde você está!

Light: Sussurra para Lylla*rápido se esconde atras daquela pedra*

Light: Estou aqui kira

Kira: A sim! achei você, percebi que mais cedo uma leoa te seguiu quando você covardemente fugiu

Light: A aquela leoa albina ?

Kira: Não se faça de tonto!

Light: A sim ela! então até que eu tive uma boa refeição

Kira: Vou ficar de olho em você .... Isso está muito estranho....muito....

Kira sai da caverna e vai em direção a caverna de Misa deixando L que é o Light  e Lylla sozinhos novamente  

Light: Em fim sozinhos novamente....

Lylla: Então tudo bem já vou indo! vou encontrar meus amigos!
Light: *Falando baixo*...Por...favor...fica...comigo....


Lylla: Que?

Light: Não nada não...é melhor de que você vá antes que o Kira volte....

Enquanto Lylla está saindo ela olha para traz e vê que L está com uma cara triste


 Lylla: Oque ouve 

Light: Não nada...

Lylla: A já entendi você se sente sozinho aqui e ninguém te da a minima!

Light: é bem isso....

Lylla: então vem comigo!

Light^: Não posso me desculpe

Kira: L VENHA ME AJUDAR COM A MISA A CAÇAR AQUELES INTROMETIDOS DE MAIS CEDO !

Light: Se enconde!

Light: Não u não vou

Kira: Oque você disse 

Light: Eu disse que eu não quero ir

Kira: Ou você vem ou você morre!

Light: Bom ent---  interrompido por Kira

Kira: Acho bom

Light: Deixa eu terminar a frase !

Light: Bom então que assim seja me mate
Lylla só observando....

Kira: Ora seu!!!

Kira pula em direção a L

Mas quando Kira foi ataca-lo ele de repente para

Light: A é você não pode, não é irmão!

Kira: Só não te mato por que você está aprisionado a mim Seu DEMÔNIO ! Tuts Tuts Tuts
Light:..........

Lylla: Li-Li-Light

Kira: LIGHT

Lylla: Light, você é um demônio?

Light: Si-Sim...

Lylla: você mentiu para mim!

Light: Não eu......

Lylla sai correndo em direção a escuridão

Light: Eu tinha medo de isso acontecer ._.

~~Um tempo depois~~

Lylla acha seus amigos

Lylla: Achei vocês até que enfim...

Akili: Onde você se meteu!!

Essien: Aposto que fugiu.....

Nura: Concordo

Hissa: Verdade....

Rocou: ¬ ¬

Jassiri: .....

Malik: ......

Lylla: Não! não foi nada disso eu fui sequestrada por um leão preto

Lylla Conta a histórai para todos

~~E enquanto isso ~~

Light: Agora eu vou com você

Kira fez a escolha certa

Light Pensa Então você vai ver o demônio


Se quiserem eu posto continuação desse ep 
--Lilly


























6 comentários:

  1. oie , adorei esse ep O-O
    PS : deixando claro para todos que eu também não sabia que o Light era um demônio....o.O
    -Mari

    ResponderExcluir
  2. Super legal Muito muito muito legal divaini
    tu tambens é boa am inscrever histórias^-^

    ResponderExcluir
  3. :0 meu deus o Light é um demonio :0 ficou muito legal voce é muito boa para escrever historias

    ResponderExcluir