domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar -cap-12-O Novo amigo...

Depois de alguns dias todos já haviam se acostumado com o novo reino e Vella , Vitani e Kamau eram os únicos filhotes , mas Vitani achava Vella um pouco.....chata e Kamau maduro...então ela ficava andando pelo reino em busca de algum filhote e o encontrou...

??? : Olá!




Vitani : Quem é você?!

Niito : Eu sou Niito ,mas todos me chamam de Nii!

Niito : E você?

Vitani : Ah!Desculpe,meu nome é Vitani , você é o único filhote por aqui?

Niito : Não , eu tenho uma irmã alguns meses mais velha que eu....o nome dela é Shattani...minha mãe diz que ela é a segunda com esse nome , mas nunca me disse quem foi a primeira...

Vitani : Minha mãe me falou de uma rainha muito má que se chamava Shettani,mas não acho que sua irmã seja malvada....

Niito : Bem ,na verdade....

ele foi cortado quando uma leoa chegou rugindo e atacando Vittani....

Niito : MÃE!! NÃO!!

??? : Fica quieto , Nii!!

de repente surge um leão e afasta a leoa de Vitani...

Tojo : Saia de minhas terras!

??? : Olá Tojo,à quanto tempo não?

Tojo : Não te devo satisfações sobre o que eu faço Killa!

Killa : Bem , eu cuidei de você até sua adolescência...deveria me dar satisfações sim...

Tojo : Depois me abandonou...completamente....pege seu filhote e faça o favor de se retirara....!!

Killa : Tudo bem Tojo,mas,eu vou me vingar....!!

Tojo : vou esperar sentado....

Vitani : Sussurro*Tchau...

Niito : Sussurro*Tchau...

depois de sair da divisa Tojo andou até perto do reino para falar com a filha....

Tojo : O que você fez , foi inadmissível!!

Vitani : desculpe pai , eu queria fazer mais amigos!

Tojo : mas você tem amigos!!

Vitani  : Quem?

Tojo : Eu ,sua mãe ,Kamau , Vella , Urbi e Niru!

Vitani : 90%  é adulto...

Tojo : Mas você não gosta!?

Vitani : Você vão brincar de lutinha comigo sem me machucar?vão brincar de pique-e-esconde?

Tojo : Me desculpe filha....eu não sabia...

Vitani : Tudo bem...

Tojo : Bem ,vamos voltar depois fazemos os outros filhotes brincarem de lutinha...

Vitani : *risos*  tente...

CONTINUA...

Bem , galera desculpe o ep curto , eu estou pelo cel ,passei essas imagens e é muito dificil ficarassim , mas tudo bem , beijos e fuiiii

-Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário