sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap-7-a cicatriz e a decepção....

Depois de alguns dias Urbi tinha pensado bastante sobre isso e resolveu mudar de ideia

Urbi : Pai , eu quero mudar de ideia! nao é Tojo que eu amo!

Scar : Então quem é?

Urbi : É Niru....

Scar : Tudo bem , mas você terá de convencer Thema a faze-lo

Urbi : Vou tentar....

Urbi procurou Thema em todo lugar e a encontrou conversando com Tama 

Urbi : Tama , será que eu posso falar com Thema a sós?

Tama : Anh , claro

Tama se retira deixando as duas "a sós"

Urbi : Thema 

Thema : Que cara é essa? o que houve?

Urbi : Eu não quero estragar minha vida , não quero ficar com Tojo!

Thema : Fale com papai!

Urbi : Eu já falei mas ele disse que só se eu encontrar uma substituta 

Thema : Urbi , sinto mas eu também não posso fazer nada por você!

Urbi : Claro que pode! você é bonita , por que não fica com Tojo?

Thema : POr que eu  amo Malka!

Urbi : Antes de Malka aparecer você amava Tojo!

Thema : É , mas aí Malka apareceu!

Urbi : Você é uma falsa!

Thema : COMO!?

Urbi : Você simplesmente mentiu pra Malka!Você nunca o amou!]

Thema : Se eu o amo ou não não te diz respeito!

Urbi : GRRRR!!

Urbi pula em cima de Thema que revida dando uma patada com as garras para fora e arranha o rosto de Urbi


Thema : URBI!!! Você está bem!?

Urbi : O que você acha?!

Thema : Desculpe!

Urbi : Desculpas não vão adiantar!

Thema : *chora* foi sem querer!

Urbi : Vou contar para o papai!

Urbi sai correndo em direção à caverna e Thema vai atrás

Urbi : Papai!

Scar : Sim! OH! O que houve filhar!?

Urbi : Foi Thema!

Thema : Foi sem qurer! eu juro*chora*

Scar : Se foi sem querer ou não , eu não ligo , você , como castigo , vai virar rainha de Tojo!

Thema : O que!? ESCUTA AQUI! EU CANSEI DE SER UMA COISA QUE EU NÃO SOU!EU NUNCA VOU CASAR COM ALGUÉM QUE EU NÃO AMO!

Scar : POIS AGORA QUE VAI MESMO! VOU CUIDAR PARA QUE VOCÊ NÃO SAIA 1 MOMENTO SE QUER DA CAVERNA!!OUVIU BEM!

Thema : Eu.....eu......EU TE ODEIO!!

Thema sai correndo em direção ao final da caverna , na parte mais escura....

Depois de dois dias seu pai a deixava sair da caverna mas somente acompanhada de Sarafina ou de Sarabi e hoje ela estava ao lado de Sarabi

Nala : Poxa , tia será que você não pode me deixar ir com ela ali no olho d'água? se ela sair você vai ver!

Sarabi : Só dessa vez! vão logo!

Nala e Thema saíram correndo em direção ao olho d'água e quando chegaram lá tiveram uma surpresa nada agradável...


Thema : O que é isso?

Malka : Não é nada Thema...

Tama : só estava explicando à ele o por que de você não sair da caverna à dias , bem , pode continuar....

Malka : Thema , você vai mesmo , casar com Tojo?

Thema : eu....vou sim.....

Malka : Ata....Bem , acho que isso seria um....adeus?

Thema : *abaixa as orelhas* Não....*levanta as orelhas* leve como um "até logo" *sorriso*

Malka : Então....até logo *sorriso*

Thema : Malka...

Malka : Sim?

Thema : Malka , eu te amo!

Malka : Eu não posso dizer o mesmo....

CONTINUA.....

OBS : e.e

OBS² : T-T

OBS³ : O proximo ep sai hoje...!

Um comentário:

  1. Ain, meu coração! DDD:
    Vou indo ver o próximo, aposto que o Malka vai apanhar e.e

    Indo Ver o Próximo!

    ResponderExcluir