quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mais uma coisinha que notei.....

ENGORDADO DEMAIS :

bem eu tava no google imagens e eu vi essa imagem


o que foi que houve , não notou nada estranho? vamos daixar um pouco mais claro :

acho que a Nala andou comento gnus demais , mas , espera....Pride Lands estava com sérios problemas não? e também : Ia dar tempo de ir para a floresta engravidar , voltar e engordar no mesmo dia? acho que não né.....não sei bem , o que será que aconteceu aí??


Bem , imagem dois : 

 ZUERA NA GUERRA :



que bonito dona leoa! dando língua durante uma guerra!? tisc tisc tisc!

5 comentários:

  1. Realmente a Nala ta bem gordinha na imagem acima

    kkkk que feio leoa

    ResponderExcluir
  2. LOL ou a Nala tem prisão de ventre e estava com a barriga inchada (por ñ ter como colocar pra fora) ou ela andou bebendo demais (sim, bebida alcoólica incha a barriga).
    Essa leoa está dando a língua para uma sefie xD

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que tinha bebida para leo~es , eu deveria pesquisar mais....e.e

      mds leoa! tira uma selfie cmg!

      Excluir
  3. A leoa queria estar visível no filme e como não deu pra simplesmente ela entrar na frente do simba e dizer mãe to na tv manda um oi pra todo mundo do Facebook.

    ResponderExcluir