segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

The Guild-cap-2-O encontro...

No dia seguinte todas saíram em direção ao reino das sombras,mas ainda estavam no reino da luz...ia demorar alguns dias para chegar no reino abandonado...

Saura : Bom dia meninas!

Nura : Meus reis! A Saura acordou primeiro que agente!

Akili : Vamos agora? vou avisar à rainha!

Hissa : Tudo bem , vamos esperar aqui...!

depois de avisar a rainha que estavam partindo andaram até o anoitecer , param perto uma árvore que ficava perto de um riacho....

Saura : Ai , que cansaço...

Hissa ; Acho que vou beber um pouco d'água...

Akili : Se acontecer alguma coisa ruga ,ou grite!

Hissa : Tudo bem!

Saura começa a rolar de um  lado para o outro e , sem notar , acaba por derrubar Nura

Akili : *gargalhadas* Meus reis!

Nura : GRRR

Saura : Desculpe! foi sem querer eu não te vi!

Nura : Ok...tudo bem te perdoo...

Saura : Ufa...

Akili : *risos*

Saura : Oque será que aconteceu com mei?

Akili : é isso que eu queria saber....

Nura : Eu concordo com Mikassa , foi o lado negro

Saura : Pode ser que não , talvez ela fugiu.....

Akili : Pode ser , mas ela sabe a responsabilidade que tem , se ela sair do reino a luz vai ficar em desvantagem!

Saura : Pode ser...

Hissa : Oi pessoal! voltei!

Akili : Oi , e, quem é esse com você!?

Malik : olá eu sou Malik!

Saura : Oi Mali!

Nura : NÃO FALE COM ESTRANHOS SAURA!!!

Saura : Desculpa...

Akili ; Como você chegou até nós!?

Malik : Bem , eu estava passando por aqui e vi Hissa bebendo água , começamos a conversar e agora eu estou aqui...!

Nura : GRRRR Acho bom estar sozinho!

Malik : Não se preocupe , estou sozinho!

Akili : Olha , pode até não parecer , mas , uma dica : Se você estiver mentindo , não vou hesitar em arrancar sua cabeça....

Malik : Não se preocupe , eu não estou mentindo!!

Nura : acho melhor não estar mesmo!

Akili : Até onde quer ir?

Malik : Eu....não tenho um destino certo...

Hissa : você pode vir conosco!

Nura e Akili : HISSA!!

Hissa : O que foi?

Akili : Por mais que eu não quisesse aceitá-lo , precisamos de um macho por causa das hienas...u-u

Nura : Hum....Verdade...

Malik : Eu também posso caçar!

Saura : isso é trabalho meu e da Akili!

Akili :  ah é! vamos caçar Saura!

Saura : Ah? ah é!

Todos foram assistir a caçada foram caçar alguns gnus , Akili começou e correu atrás de um gnu levando em direção onde Saura estava ele passa por ela que se vira e o ataca por trás
Nura : Nossa , pensei que quem fosse pegá-lo fosse ser Akili!

Hissa : Eu também!

Akili : Eu...*respiração ofegante*.....nunca fui uma boa caçadora....

Malik : Não é o que parece!

Akili : ah , valeu...

Saura : Hora do rango!

??? : Que bom que você me chamou!

Akili : GGRRR Quem é você?*rosna*

Nura : *rugido*

??? : Meu nome é Essien....

ele começa a rodear Akili e Nura e passa a cauda por debaixo do focinho de Akili , que o morde

Essien : AI! Nossa , essa aí morde....

Malik : *rugido*  saia de perto de nosso grupo!!

??? : *rugido* somos dois e você é um!!

Akili : Por que a fêmeas nunca contam?¬¬

??? : Meu nome é Jasiri...

Nura : GGRRRR!!

Jasiri : Você não gosta muito de machos não é?

Nura : Eu não gosto de nada que eu sei que um dia vai embora!

Akili : ô ô parô!!

Jasiri : Vai encarar!?

Nura : Talvez não ela, mas , eu sim!

Jasiri : Pode vir!

Essien : Jasiri , não estamos aqui para brigar!!

Jasiri : Por mais que eu não goste de brigar , ainda é legal botar banca ^^

Essien : Onde é o seu destino?

Akili : O reino das sombras...

Essien : VOCÊ TEM DEMÊNCIA!?só pra voc~e atravessar o reino abandonado sua chance de sobreviver já cai de 90% para 55%!!

Akili : Então vamos fazer parte do 55% de chance que sobrevive!

Essien : Bem , está decidido! Eu e Jasiri vamos com vocês!

Akili : e quem disse que vocês podem?

Essien : eu!

Akili : Folgado!

Saura : é uma boa ideia

Nura : NÃO É NÃO!!

Hissa : Pensem : mais machos para afastar as hienas!

Nura : *pensa*.....bem , pode ser que seja uma boa ideia

Akili : Verdade....Pode ser que seja uma boa ideia....

Essien : Vamos descançar e depois partir?

Akili : primeiro comer , depois descanssar e depois partir

Essien : Hum...

depois que ele descansaram eles ainda conversaram um pouco ,  menos Nura que dormia de baixo de uma árvore qualquer , quando de repente alguém chega....

Jasiri : Olá!

Nura : *grunhido*

Jasiri : Bem e você?

Nura : *risos* idiota...

Jasiri : Como assim você tá idiota?

Nura : Ah , paro!perdeu a graça!

Jasiri : *risada* você no fundo é legal!

Nura : Eu não sou legal!

Jasiri : O que você achou de esse grupo?

Nura : Que ficaria melhor sem machos!

Jasiri : Ata , claro...por que você não gosta de machos?

Nura : Des de quando eu disse que te contaria meu passado?

Jasiri : Desculpa só queria saber...

Nura : *suspiro* um macho matou meus amigos?

Jasiri : O que?

Nura : Você scutou e eu não vou repetir!

Nura se levantou e saiu em direção ao resto do grupo que conversava e ria....

CONTINUA.....

OBS : o que acharam desse cap e.e eu goxtei!!

OBS²:o próximo cap vai ter mais ação , prometo!

OBS³ : desculpa a falta de imagens eu tou no PC do meu tio!

4 comentários: