sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap-8-(sem nome tbm =P)

Thema : o-oque?

Malka : eu pensei que você fosse a herdeira favorita de Scar , então pensei poder chegar ao trono por você

Nala : Fui!*sai correndo em direção à caverna*

Thema : você  me usou?

Malka : bem , sim!

Thema : Como você teve a coragem de fazer isso?

Malka : Bem , eu sou bem corajoso!

Thema : Eu te odeio , seu fraco!! *chora*

Malka : *risada* seu choro não vai adiantar em nada...

de repente Thema vê uma sombra pular sobre ela e atingir com tudo malka que se levanta rápido

Malka : Quem foi?

Niru : Fui eu por que? não gostou?

Malka : Duvido você fazer de novo!

|Niru : vai fazer a sua vó chorar!

Scar : O que está havendo aqui!?

Malka : Não é nada!

Thema : Malka me usou para chegar ao trono!

Scar : O que?

Malka : É mentira eu juro eu....

Scar : Malka , quando você fizer exatamente 10 meses , quero você fora do meu reino!

Thema corre em direção a Scar e o abraça

Niru : Pai , sinto muito...

Scar : aprecio o que você fez , tentou proteger sua irmã....

Niru : Obrigada pai!

Scar : bem , podem brincar!

Thema : eu não quero...

Scar : então quer patrulhar o reino comigo?

Thema : Sim!!

Scar : então vamos!

Thema : Claro!

CONTINUA......

4 comentários:

  1. É isso ai Niru! Bate nesse cafajeste do Malka! DDD<
    Ainda bem que ele vai embora u_ù
    Pobre Thema ;n; </3
    Ao menos ela foi patrulhar o reino u-u toma Malka! xD

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode bater que eu apoio!!
      Realmente , ainda bem!
      Pobre Thema mesmo ;-;

      Excluir
  2. Oh vai niru vai da logo uma voadora na fuça dele...FALTAM Só 3 DIAS PARA COMESSAR A
    HISTÓRIA DE NOIS *0*

    ResponderExcluir