terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Relembrando nossa História!

Bem , eu vou rlembrar sobre a nossa história Que seria basicamente uma história em que eu e vocês poderiam participar , vocês poderiam criar um personagem para essa história , nós ainda temos 6 vagas , e bem , eu queria que essas vagas fossem preenchidas então eu queria convidar vocês que ainda não participam a participar!
esse leão\leoa poderia ter de tudo e mais um pouco , de marcas de deficiência à cicatrizes mas as únicas coisas obrigadas a ter seriam :

Nome :
Personalidade :
História : (só até encontrar um determinado reino que vai ser do\da leão\leoa mais legal(a minha n conta)
Pais : (se quiser pode ser órfão)
Companheiro : (se tiver)(e se não tiver você pode pedir para que eu faça um)
Como o conheceu : (o companheiro)
  e bem , é isso ^^

OBS : desculpa por não ter postado hoje , é que eu fui comprar o material para a aula e também meu curso de inglês começou e.e  me desculpem

IMAGEM PRA CHAMAR ATENÇÃO :

3 comentários:

  1. Já fiz o meu aqui esta o link

    http://vivafelizmeucar.blogspot.com.br/2015/02/ola-pedido-da-mari.html

    ResponderExcluir
  2. Mari essa historia ocorre num reino serto?mais que são os rei e rainha?
    ps:to louca cade vc moleca?quero vc aqui agora isso é uma ordem(zuera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa história só ocorre num reino no início e depois....bem vocês vão ver ......o rei e rainha seriam os personagens que eu iria criar além dos meus , por que eu pensei e se eu escolhesse algum personagem não ia fazer contexto sobre o que eu queria.......e estou aqui capitã!!!(zuera e.e)

      Excluir