quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar -cap-11-Os filhotes....

ATENÇÃO!! : fiz esse ep apenas pra mostrar os filhotes e também quem foi e quem não foi pra o reino de Tojo....

Depois de alguns dias Nala e Thema conversavam , normalmente quando Urbi chegou sorrindo e cantarolando

Nala : Que alegria toda é essa Urbi?

Urbi : Bem , é que eu fui no Rafiki e , estou comendo por dois :3

Thema : Eu estou comendo por três

Nala : e eu por três...!

Urbi : *risos* Pelos reis! Que alegria!

Nala : Pra quando é o seu?

Urbi : ainda faltam 4 meses...

Nala : 4 meses

Thema : Faltam 3 pra mim!

Scar : 3 o que meninas?

thema : Pai , eu , quer dizer nós....

Scar : Sim?

Todas : Estamos grávidas!

Scar : Oh!! Pelos reis!!! que bom!

Niru : Por que não me contou Urbi?

Urbi : Por que eu queria ver se você notava...

Niru : mesmo que eu notasse eu nuca diria : " Amor , acho que você engordou"

Urbi : e.e verdade...

Niru : Bem , os nomes?

Urbi : Menina , uma só!

Niru : Vella!

Scar : Belo nome filho....!!

niru : era o nome que mamãe queria!

Thema : Será , Kamau e Vitani!!

Nala : Bem , eu não sei...só sei que são 2...

Simba : *risos* Kopa , Tanabi ou Kiara e Timah!

Nala : Perfeitos....

~~~~6 meses depois~~~~

Depois de 6 meses , as meninas já haviam dado à Luz , e Thema estava se preparando para partir com Tojo....

Kiara : Hey galera! Vamos ao olho d'água!



Kopa : De novo?!

(direitos autorais Nadra)

Kamau : Bem , eu quero ficar aqui mesmo , daqui a pouco Thema estará nos chamando....

Vitani : Por que você não à chama de mãe?

Kamau : Eu chamo , na presença dela...!

(direitos autorais : Lu Fassina)

Thema : crianças , estamos indo!

Vitani : Okay mãe!



Thema : Vou indo , encontro você na saída da Pedra!

kamau : Tudo bem mãe!

Kiara : Acho que isso é um adeus.....

Kopa : vamos sentir saudades.....

Vitani : ouvi dizer que a tia Urbi , tio Niru e Vella vai conosco..... é verdade?

Kiara : se for , vou ficar sozinha com 1 babaca...¬¬

Kopa : Vamos ao olho d'água?

Kiara : Vamos!!!!

Kopa : Então retire o que disse , sobre eu ser um babaca!

Kiara  Nunca....!

Vitanni : *risos* bem , nós vamos indo , até....!

Kiara : Até!!

Vella : Lambidas Kiara!!

depois de se despedirem de todos , Vitani , Thema , Tojo , Urbi , Niru e Vella foram até o reino de Jamil e que , agora , era de Tojo....
Chegando lá foram feitas as apresentações e tudo mais 

Thema : Finalmente acabou...

Tojo : É...

Urbi : *bocejo* que sono...

Niru : *risos* você sempre está com sono!!

Thema : Mas realmente , está tarde , vamos dormir....!

CONTINUA....

OBS : sobre Vitani e Kamau , quem vocês acham que é filho de Tojo e quem vocês acham que é filho de Malka?

6 comentários:

  1. Xiii me pegou não sei diferencia nem o scar do simba : p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      ok tudo bem não se preocupe , mais ou menos no capitulo 13 tudo vai se revelar , mas ele só sai depois de amanhã

      Excluir
  2. muito legal...passa la no meu blog ....

    ResponderExcluir
  3. Acho Q kamau é de malka e vitaminas de tojo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que Vitani é de Malka , pq na minha versão tama e malka são os pais de Vitani

    ResponderExcluir