sábado, 14 de fevereiro de 2015

The Guild-cap-6- Os Novos Casais (*u*) e A nova integrante.....

O leão depois de dizer aquilo , fugiu , acho que notou que não conseguiria ganhar de Essien....

Essien : Akili?

Nura : Akili?

Hissa ; Por favor....

Saura : Acorde....!*soluça*ACORDEEEE!!!!*chora*

Roucu : Saura , calma , foi só uma patada ela vai acordar...né?

Jasiri : Sim, bem ela não é tão frágil assim.....

Malik : Verdade....

Essien : vamos tentar encontrar uma caverna , assim ela pode descansar...

Hisssa : Saura , vamos caçar??

Saura : Claro...!

Hissa : Vamos caçar por aqui , em que direção vocês vão?

Jasiri : Vamos pro Norte....

Hissa : Ok....

eles se separaram e descansaram numa caverna que acharam por ali , enquanto as menias caçavam , depois de algum tempo ela voltaram e todos comeram deixando um pedaço para quando akili acordasse....

Hissa : Isso é meio , "chato" sem ela....

Saura : Mesmo eu sendo a criançona , ela ainda é a que arruma assunto....

Nura : é verdade...

Roucu ; Que ela que arruma assunto?

Nura : não , que a Saura é a criançona...

Jasiri : Ela é a criançona , você é a mandona , a Hissa é a sonhadora ,a Akili é a conselhaira , o Malik é o estrategista , o Essien é o vingativo , o Roucu é o desconfiado e eu sou a simpatia em pessoa...!!

Akili : Haha , vai nessa....

Todos : AKILI!!!

todos foram pra cima de Akili , abraçando-a 

Essien : A-Akili...?

Akili : Sim? Essien , você está bem?

Essien : Nunca mais faça isso comigo!!

Akili : O que?

Essien : NUNCA AIS ME ABANDONE , nem que seja por um minuto se quer....!!

Akili : descul-Akili foi interrompida por Essien , que a abraçou 

Saura : Que fofo...!

Roucu : É....

Saura : Quer fazer igual? *u*

Roucu : O-o-o-o-queeeeee??!!

Saura : Assim ó!

Roucu : *risos*

Hissa : Malik?

Malik : *u*

Jasiri : Nura??

Nura : Nem tente...!

Jasiri : Eu sei que você......

Jasiri : "gosta"

Nura : *risos*  eu , "gosto"

Jasiri : Eu também "gosto"

Akili : *risos*

Essien : Akili , quem era aquele leão?

Akili : Essien , não vou mentir pra você , ele era... ou melhor....é....meu irmão.....

Essien : Então por que ele fez isso?

Akili : Isso o que?

Essien :  Esse machucado no seu ombro?

Akili : Meu....futuro...."marido" o mando me trazer de volta....

Essien : ;-;  ata....

Akili : me desculpe , por não ter contado à vocês pessoal....

Saura : Mas seu irmão não foi um dos machos que....

Nura tapa a boca dela e a fez calar a boca

Akili : Tudo bem , Nura , sim Saura , ele foi.....

Essien : foi o que?

Akilli : O-O n-nada....!

Saura : um dos machos que expulsaram a Akili.....

Essien : O-oque...?

Akili : Eu devia ter contado isso também...

Essien : tudo bem,eu não me importo , mas , ele , não é seu irmão?

Akili : Bem , sim , mas quem disse que pra ser irmão precisa amar?
Essien : Bem , é verdade...

??? : ora ora ora......*risos* o que temos aqui?

Essien : GGRRRR O que você quer?




??? : Calma estou só de passagem garanhão....

Akili : É garanhão mais é meu,tá bem...!?

Akili pareceu só entender o que disse depois , pois começou a ficar corada 

??? : Meu nome é Lylla,e estou à procura do reino das sombras....!!

Akili : Ah nós estamos ido pra lá também se quiser pode ir connosco!!

Roucu : Não acho uma boa ideia....

Nura : Jura*sarcasmo*

CONTINUA....

PS : estou tendo uma crise , estou desde 14;44 escrevendo esse bendito capitulo e ficou uma bosta merda coisa do kpta!!

4 comentários:

  1. Oowwww acho que o romance animal é o unico tipo de romance que eu aturo...só de lembrar do romance adulto humano ja fico injuada
    X6...cara eu sabia que aquele leão tinha algo aver com vc mais achei que seria um primo ou sei la talvez pai :P

    ResponderExcluir
  2. E por falar nisso no próximo capítulo vc vai diser quem era aquela saidinha? Se ela da encima do meu rouco eu arranco os olhos dela vou fazer com que ingula assim ela poderá ver minhas garras destroçando o resto da carcaça dela.
    Ps:a saura nunca faria isso só eu mesmo^-^
    Ps(2):cara pareci mais com a rochelli do todo mundo odeia o chris O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe , ela só vai ameaçar 3 casais , mas eu queria que as leoas ficassem agressivas então eu acho que a Saura só ficaria triste mesmo , a não ser se tivesse voltado de uma caçada né.....'-' mas não se preocupe,ela não vai interferir...!!

      Excluir