sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap-9-Um outro amor...

ATENÇÃO : capitulo longo e com MUITO romancce , então por favor pessoas alérgicas : NÃO LEIAM ESSE CAP!o segundo obs vai ser um resumo :P

*narração por Thema*

Depois de alguns meses nós já éramos jovens ,mas não adultos....mas isso não vem ao caso ,Malka ainda era muito jovem para sair do reino sozinho e assim , ainda ficava conosco.........infelizmente u-u

Niru : meninas , vocês vão ficar conversando até quando?

Nala : Até quando agente quiser ora!

Thema : Acho que vou beber água no olho d'água....

Nala : Quer que eu vá com você?Malka pode estar lá....!

Thema : Não se preocupe , eu já não ligo mais....

Niru : acho que eu também vou...

Thema : Niru , pare , você não pode me proteger para sempre.....!!!

Niru : é mas eu quero te proteger enquanto der....depois você vai casar com Tojo e sair desse reino mesmo...

Thema : *sorriso* não se preocupe maninho ,  eu te amo ;P!

Niru : Nunca me esqueci disso....!

Thema : Bem , vou indo até!

Nala e niru : Até!

Eu continuei andando até chegar ao olho d'água , mas eu parei no caminho quando , chego lá ignoro a cena :

me dirigi ao "bebedouro" e bebi um pouco de água me levante e quando me virei malka estava na minha frente

Malka : Thema , posso falar com você um minutinho?

Thema : Sinto informar que tem gente a minha espera...

Malka : Só um pouco ,é importante!

Thema : Bem , okay....

Tama se levanta e vai embora , sinceramente? odeio essa leoa...

Malka : Thema , eu quero voltar!

Thema : Malka , o que aconteceu no passado está no passado! nó não podemos voltar atrás para que não possamos cometer o mesmo erro!

eu já ia embora quando ele retrucou :

Malka : Então você admite que a culpa da morte de sua mãe foi sua?

dei meia volta

Thema : Eu não seria capaz de tocar um dedo sequer em quem me criou e amou!

Malka : Não é o que parece!

Thema : EU JÁ FALEI PRA VOCÊ QUE EU NÃO SOU A CULPADA!!!

Malka : é mas , algumas leoas ainda acham que você é a culpada!

Thema : Eu....nunca....seria capaz de fazer uma coisa dessas.....eu já te falei....

Malka : Você sabe que por mais que você diga isso , eu não vou acreditar certo?

Thema : SE VOCÊ NÃO ACREDITA OU SIM NÃO É DE IMPORTÂNCIA PRA MIM!*rugido*

Malka : Calma gatinha ,não fique assim!

Thema : Me chama de gatinha de novo eu arranco seu rabo!

Malka : Vish , essa aí morde

Ele passou a cauda por debaixo do meu focinho mas antes que eu pudesse morder ele me forçou contra o chão 

Thema : Sai de sima de mim!AGORA!!

Malka : Se gritar vai ser pior , me exita....

Thema : Te odeio!

Malka : é uma pena , mesmo....

~~~~EM QUANTO ISSO NA PEDRA DO REI~~~~~

*narração por mim (Mari)*

Niru : Ela tá demorando , será que encontrou Malka , ele é muito forte.....

Nala : Aposto que ela encontrou foi , Tojo , tio Scar disse que eles estão cada vez mais próximos

Tojo : Oi galera!

Nala : Talvez Chumvi?

Tojo : ah eu Chumvi agora pouco indo pro olho d'água!

Nala : viu só niru!

Niru : okay , pode ser...acho melhor esperarmos ela voltar...

*Narração por Nala*

Depois de algumas horas vi Thema passar correndo e ir em direção à caverna eu consegui fazê-la parar , mas me preocupei bastante quando ela virou para mim.....

Nala : THEMA!! o que houve?

Thema : Não....Não foi nada Nala, você não deve se preocupar , comigo....

Nala : Como não!? Você está chorando! eu não te vejo chorar desde que Sarafina morreu quando éramos adolescentes!

Thema : é Nala mas nós já somos adultos! faz tempo!

Nala : Exatamente!

Thema : Okay Nala depois nós conversamos okay?Tchau!

Thema sai andando em direção à caverna dos filhotes e dorme lá , diz que quer ficar sozinha...

Nala : Wow!

Niru : O que houve?

Nala : Sua irmã...passou aqui chorando...

Niru : O QUE!!???

Nala : é mas ela pediu pra deixar quieto....então.....deixa quieto!

Niru : Tudo bem....

Malka : Tenho a leve impressão de que sei o por que de ela chorar....

Niru : O que foi?

Malka : se eu te contar , você arranca minha cabeça....

Niru : O QUE VOCÊ FEZ!?

Malka : *risos* Nãoq uero perder minha cabeça , tchau...

Nesse momento Malka se levanta e vai em direção à caverna abandonada

Niru : eu vou matar ele se ele tiver feito alguma coisa com minha irmã!

Nala : Niru , acho melhor deixarmos quieto! se algo realmente tivesse acoontecido Thema ma contaria somos melhores amigas lembra?

Niru : Sim....!

Tojo : OI pessoas!!

Niru : AAAHHHH!!!!

Nala : *gargalhadas*

Tojo : *risos* galera , vocês viram a Thema?

Niru : Ela foi para a caverna dos filhotes...

Tojo : Ata...vou indo até!

Nala e Niru : Até!

Nala : Dejavú!

Niru :O que?

Nala : Quando você sete que já viveu isso...

Niru : Ata , garota! para de fala coisa istranha!

Nala : *risadas*

~~~~EM QUANTO ISSO NA CAVERNA DOS FILHOTE~~~~~

Tojo : Thema , você está aqui?

Thema : Não , vai embora!

Tojo : Não vou te abandonar!Nunca!

Thema : Minha mãe e malka também disseram isso....

Tojo : é mas eu não sou nem um dos dois...

Thema : mas com você seria diferente?

Tojo : Claro que sim!Eu te amo de verdade!

Thema : Você jura?

Tojo : de coração!

Thema : Então que tal um símbolo disso?

Tojo : perfeito!

Thema : O que você tá fazendo?

tojo : escrevendo na parede!

Thema : *risos* assim como essa rocha nosso amor vai ser eterno!...



CONTINUA....

OBS : acho que tem muito amor nessa história ae!mds!

Resumo do cap : Theam foi beber agua e encontra malka e briga com ele que abusa dela que vai dormir sozinha e tojo chega na caverna e começa a conversar com ela e os tcherêzinh lá....

2 comentários:

  1. Malka safado sem vergonha...grrriiii que cara chato coitada da thema...mais confesso que gosto desse tipo de capitulo ^-*

    ResponderExcluir