quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap-6-O Trato.....

Depois da noite os filhotes estavam brincando no olho d'água

Malka : Tojo , dexa de ser froxo!

Tojo : Mas a água tá fria!

Tama : e daí eu e a Nala estamos dentro!

Tojo : Se é tão fácil , Malka , você deve conseguir entrar não?

Malka : Sim , claro!

Nesse momento Malka se levanta de onde está deitado e pula na água

Malka : Haha!sua vez Tojo!

Tojo : Tudo bem!

Tojo pula na água e surta


Nala : TOJO!!

Malka : Frouxo!

Tojo : Mas a água tá fria!

Nala : E daí?

Thema : IUPI!!*pula na água*

Jojo : PARA Idiota!

Malka : Para de gritar com uma leoa , você tem alguma problema?

Tojo : VOCÊ QUE NÃO GRITA NEM COMIGO!!

Malka : Não ouviu o que eu falei?não grito com leoas!

Todos : *gargalhadas*

Tojo : Babacas...

Urbi : Pessoal vamos , papai está chamando...

Thema : Deixa de ser chata *joga água*

Urbi : *pula e arrepia os pelos das costas*

Thema : Vou indo...

Thema , Urbi , Niru e Nala vão ver o que o pai quer

Nala : Sim Tio?

Scar : Bem , eu estava na ponta da pedra do rei hoje de tarde e...(mudando para modo história)

??? : Hey , Scar....

Scar : O que faz aqui? pensei que Mufasa tivesse te exilado!

??? : E o fez , mas eu encontrei um reino e....virei rei...Tojo será meu herdeiro

Scar : Nunca!

??? : Você ainda caha que pode me dizer o que fazer?

Sarafina : O que faz aqui Jamil?

Jamil : Vim atrás do meu filho!

Sarafina : Você é um fraco!

Jamil : Repete!

Sarafina : GRRR , SEU FRACO!

Jamil : *rosna* 

Scar : Chega!

Scar : O que você quer!?

Jamil : Como eu havia dito antes eu virei rei , mas eu queria um herdeiro que seria
Tojo , mas eu quero juntar nossos reinos , então......quero que Tojo se case com uma de suas filhas....

Scar : Como sabe que eu tenho mais de uma filha?

Jamil : Eu observo seu reino à dias....mas , então o que me diz?

Sarafina : GRRR

Scar : Quero pensar , te respondo depois de amanhã!

(fim do modo história)

Nala : Então você prometeu uma de nós para Tojo?

Scar : Por aí....

Urbi : Bem , se é para o bem do reino eu aceito.....

Niru : O que?!

Urbi : *sussurro para Niru*  Nunca ia dar certo somos irmão , é incesto....

Niru : *abaixa as orelhas*

Scar : Então está bem......

CONTINUA.......

2 comentários:

  1. Urbi sussurrando pra Niru LOL
    Huehuehue Tojo com medo de água fria! xD
    Muito engraçado! Continia!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tojo tem medo de água fria! aksoaksoakosaksoaksoakskossaksoakskaskaoskaoksoaksoakso

      Excluir