segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Meus personagens da outra nova história (que seria a que eu queria que vocês participassem)

Gente , eu amei o fato de que vocês realmente se comoveram a participar dessa história! sinceramente foi bem rápido! me surpreendi!!

O numero máximo de personagens seria de 3 eu só tenho 2

E até agora só tem eu e o Mi amore mas eu queria um nome AFRICANO por que (pra quem não sabe) Marianna é Latim então aí vai : (atenção : eu usei fotos minhas para fazer sá leoa ae eu não sai criando cores eu usei 5 fotos minhas por que uma a eu fiquei muito clara outra muito escura outra foto meu olho ficou assim tipo : azul mas n vem ao caso aí vai)
Akili
(se pronuncia A-qui-li)
(avisei que eu era branquela e.e , e sim eu sou ruiva)

Personalidade : Divertida , alegre e conselheira em compensação medonha e macabra

História : (ATENÇÃO : essa não é minha história de verdade ok?)Ela nasceu num reino sombrio e macabro mas sua mãe era uma leoa boa e gentil durante uma guerra sua mãe morreu e ela ficou "sozinha" no mundo então desde cedo ela sempre se virou sozinha seu irmão mais velho(digamos que ela era a bastarda do rei ) virou rei e mudou o reino , para pior . depois de 4 meses(enquanto estava na adolescência) ela foi encurralada por 4 machos adultos mas ela subiu numa árvore e conseguiu fugir e foi falar com o irmão mas ele nada fez apenas sorriu para ela , um sorriso macabro , que a deixou assustada.....depois disso ela acordou perto da fronteira e pode escutar os machos conversando sobre "brincar de novo mais tarde" depois de ouvir isso ela fugiu e assim veio o começo do nosso grupo....

Medos : Ficar sozinha para sempre(sim eu tenho medo disso) e aranhas

Curiosidades : Quase nunca leva as coisas na seriedade e tenta não se meter em encrencas mas quando se mete , não sai por baixo....

Agora o mi amore :3

(o nome dele tbm vai ser africano)

Essien
(se pronuncia e-ci-einh)
Personalidade : Sério e divertido em compensação vingativo e estressado(sim eu tomo muito cuidado com ele mas ta pra nascer o homi que vai tocar um dedo em mim....¬¬)

História : Ele nasceu no mesmo reino que Akila durante a guerra ele perdeu os pais e os irmãos e depois virou comparsa do segundo rei depois de 4 meses ele foi atrás dos amigos encurralou uma leoa , e se apaixonou por ela, mas a leoa subiu na árvore e conseguiu fugir, depois de alguns minutos ele viu a mesma leoa na caverna do rei com seus amigos abusando dela , eles a arrastaram para perto da fronteira para que as outras leoas não vissem e lá ele viu a leoa fugir , depois de algumas hora ele foi atrás dela e a alcançou

Medos : Perder quem ama

curiosidades : ele nunca se apaixonou de verdade até conhecer aquela leoa

DEIXANDO CLARO QUE QUANDO VOCÊS CRIAREM SEUS PERSONAGENS EU VOU REFAZER ESSA POSTAGEM E ADICIONAR OS SEUS , E NÃO EU AINDA NÃO TENHO UM PRAZO ESPECÍFICO.....TALVEZ ATÉ DIA 11 OU ENTÃO ATÉ NÃO TER MAIS VAGAS.....

4 comentários: