sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sobre a segunda temp de The Guild!

Bem , eu queria que a segunda tem fosse focada nos filhos dos nossos personagens ou então pra quem não participou novos personagens tenderam?teria :

Nome :
Personalidade :
Gosta :
Não gosta :
do mal ou do bem :
Love :
Obs :

vocês teriam que seguir as mesmas regras da primeira temporada , bem agora que vocês já sabem , vou explicar por que de eu querer seus filhos na história...
Bem em :
              1° lugar , eu farei a história , alguns anos depois , então eles estariam muito velhos...
              2° lugar , naum tem
              3° lugar , naum tem também *u*

bem , acho que vocês entenderam... e é isso , bem fui e beijos babados <3

-Mari

7 comentários:

  1. É pra fazer nossos filhotes? eu sei que vc falou disso mais eu só queria confirmar^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , mas pode fazer em qualquer idade , mas adolescente é melhor escolha ;)

      Excluir
  2. É pra fazer nossos filhotes? eu sei que vc falou disso mais eu só queria confirmar^-^

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não precisa , pode ser quantos quiser , dois é só no meu concurso ;)

      -Mari

      Excluir
  4. Para confirmar mesmo( Já que sou meio lesada ) é os filhos de Nura e Jasiri ou tem que criar novos personagens? e tem que ser dois,um ou três? ( Obrigada por responder minhas perguntas )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser filhos da Nura e do Jasiri , ou novos personagens.
      pode ter até 3 ;)

      -Mari

      Excluir