domingo, 15 de fevereiro de 2015

The Guilda cap-8-Light e o "Demônio"

Depois de algumas horas,Lylla acorda em uma caverna....

Lylla : Onde eu estou.....?

De repente ela ouve um barulho e olha , o leão negro havia derrubado uma "vasilha" de água

??? : Olá....

Lylla : Quem é você?

??? : Meu nome é Light,mas todos me chamam de L....irônico não?

Lylla : Talvez , por que me trouxe aqui?

Light : Bem , você se lembra da fumaça?então , havia caído um raio ali perto ,mas não houve estrondo....

Lylla : Ata....

Light : Aqui , um pedaço de carne...
Lylla : Por que está fazendo isso por mim?

~~~~~em quanto isso em outro lugar na savana~~~~

Akili : Não acredito que fugimos.....

Hissa : Começou a pegar fogo em tudo! 

Nura : Mas não é motivo pra fugir!

Saura : Melhor fugir do que , morrer tentando....

Roucu : Saura tem razão.....

Essien : Verdade....

Jasiri : Ainda acho que poderíamos ao menos tentar....

Malik : Concordo com Jasiri....

de repente todos escuram um barulho vindo do meio da escuridão,e viram algo que , aparentemente , "já foi" uma leoa.....
Hissa : O que é isso??

Akili : A rainha já me disse sobre isso , nesse reino quando você morre você vira um desses então é normal que você encontre um desses desmembrado...mas se você perder o controle de suas emoções isso acontece, eles são criaturas de outro mundo que vem atormentar as sombras , são chamados de "demônios"....

Saura : Então essa leoa perdeu o controle pra uma emoção?dá pra saber qual é?

Akili : olhos vermelhos , ódio....

Essien : Cuidado!

Nesse momento a leoa pula em Saura , que pula desviando.....A leoa não desiste e ataca Nura , que dá uma patada em seu rosto,fazendo com que sangre , mas para as surpresa de todos , o machucado "sarou" segundos depois....

Saura : como vamos atacá-la se ela se regenera?

Akili : Tem que mirar no pescoço , nos mesmos pontos fracos de leoas normais!!

Essien pula na leoa e morde sua jugular fazendo-a se debater e dar uma patada em seu rosto , Akili pula na leoa e a sufoca fazendo-a morrer

Saura : Por pouco....

Nura : Sim...

Hissa : Ai ai...

nesse momento , eles podem notar que a leoa vai clareando até chegar ao branco , ela se levanta e some de repente....

Hissa : o que houve?

Akili : demônios são almas do bem que se transformam em do mal à força,mas a alma continua do bem , então quando morrem, a alma é libertada.....

Jasiri : Aê Akili , sabe de tudo.....!!

Essien : E ainda é bonita...

Jasiri : A Nura é mais :3

Roucu : Acho a Saura mais bonita....

Malik : A Hissa é perfeita..!

Nura : Sobre o que estão cochichando?

Jasiri : N-nada....

Nura : Uhum, sei....

Hissa : Aposto que estavam falando de quem caça amanhã....

Akili : Que no caso são os machos...

Essien : Ah , com certeza....

Saura : E a desculpa da "câimbra",não vai colar...

Roucu : Droga ;-;

Todos : *risadas*

CONTINUA....

OBS : Bem pessoal o próximo capitulo é da Lilly , e desculpe só postar agora , estou sendo obrigada a ir na praia todo dia até o fim do carnaval....;-;
-Mari

3 comentários:

  1. Uuaauu muito muito muito legal vc e a lilly são fantásticas divaine.
    ps:o divaine já virou minha marca registrada -_-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      `PS : minha marca registrad é meu "bem ,"
      kkkk
      -Mari

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir