domingo, 8 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap10-A Novidade...

*Narração por Thema*

Depois de alguns dias Malka e Tama fugiram , mas eu não tô nem aí , eu estava conversando com Nala quando aconteceu...

Nala : O que será que houve?

Thema : Que barulho foi esse!?

Saí correndo deixando Nala para trás indo em direção onde o barulho havia vindo , estava escuro não tinha visto muita coisa...mas consegui ver uma única cena , um leão com  juba preta atacando meu pai ,não hesitei não iria perder mais alguém pulei no leão que virou e me dominou e quando ele ia me dr uma pata eu me esquivei fazendo-o quebrara uma das garras e o dominei não o machuquei mas me certifiquei de chagaríamos à Pride Rock em segurança....

Scar : Por que fez isso?Poderia ter morrido!

Thema : Fiz isso por que te amo e te perder eu não quero , e não morri ,morri?

Scar : *sorriso* Vamos logo....!

Saímos correndo e conseguimos chegar na Rocha em segurança...

Nala : Amiga...posso falar com você?

Thema : Sim o que foi?

Nala : Eu...Acho que estou grávida!

thema : MASOQ!!??

Nala : SHHUUUUU , é sim...mas...eu não tenho certeza...

Thema : Vamos em Rafiki!

nala : Claro! Vamos lá!

Nós saímos andando , e conversando sobre coisas banais mas eu parei com a seguinte frase 

Nala : Eu não tenho certeza de quem é o pai....

Thema : O QUE!?

Nala : Shuuuu pode ser que seja Niru , mas pode ser que seja Simba...

Thema : Vésh , pegadora tú einh!

Nala : à vá!

Thema : Vamos logo...Rafiki pode dizer isso também!

chegando na árvore de Rafiki , nos sentamos em frente e gritamos " RAFIKIIIIII"

Rafiki : Sim , leoas?

Nala : Eu tenho uma pergunta!ou melhor duas!

Rafiki : Estou descendo!

Rafiki chegou no chão e começou a falar : 

Rafiki : Nala! você está gravida , de Simba!!! Que alegria!

Nala : *risos envergonhados* Verdade

Rafiki : Thema , Você também está grávida...

Thema : O que?

Rafiki : Mas os filhotes tem , assim como o destino , pais diferentes...

Thema : O que eu faço rafiki?

Rafiki : Não há nada que possamos fazer , sinto muito...

Thema : Okay....bem , acho melhor irmos...

Rafiki : Tomem cuidado!

Thema : Pode deixar!

CONTINUA.....

OBS : bem , como vocês sabem nossa história começa amanhã , mas como vocês também sabem minhas aulas também começam amanhã , então a história começa 14:30 okay??  
FUI.....

5 comentários:

  1. Eu sabia sabia sabia que ia ter filhotes metidos nessa história ^-^
    Ps:vc vai começar a história amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a história pode começar hoje também , mas depende da criatividade da minha cabeça e.e

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh (grito histérico ) to com os nervos a cor da pele ansiedade a umilhao *0*

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHH EU SÁBIA QUE THEMA ESTAVA GRÁVIDA , DE MALKAAAA

    ResponderExcluir