quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

The Guild - cap - 4 - O Encontro...

Depois de conversar um pouco mais com Roucu , eles voltaram para a caverna e dormiram , juntos...ao amanhecer , Akili foi a que acordou primeiro e notou que todos estavam na caverna , menos , Essien.....

Akili : Droga....

Akili sai procurando ele e o encontra olhando as nuvens....

Akili : Essien?

Essien : Ah , eu estava só....

Akili : *risos* tudo bem,posso me juntar a você?

Essien : Éh...claro....!

Akili : Obrigada....

eles começam a olhar as nuvens e depois de um tempo Essien começa a observar Akili que observa as nuvens atentamente.....


Akili : O que foi?

Essien : Ah não é nada....

Akili : Diga a verdade!

Essien : Bem é que você , é...tão bonita..!

Akili : Como!?



Essien : Akili , eu te acho bonita!!

Akili : O-obrigada Essien , você também , é lindo....!

Essien : *cora* bem , acho melhor voltarmos , não?

Akili : Ah , claro...!

depois disso eles voltaram , Akili e Sauna caçaram e Sauna foi quem pegou o gnu de novo , eles caminharam por mais um tempo até chegaram perto de uma caverna , aparentemente , abandonada....

Jasiri : Está abandonada?

Nura : Por que você não entra e olha Jasiri...?

Akili : Chega , eu entro !

Essien : eu vou junto...!!

Hissa : Hum , vamos esperar tempo que for!

Malik : Se quiserem fiquem com a caverna ,nós dormimos aqui fora...!

Sauna : Mas eu to com frio...!

Roucu : *patada na cabeça de Sauna* Idiota! deixa eles dois! *pisca*

Sauna : ahtah....se forem fazer qualquer coisa vamos ficar aqui o tempo que for!!

Akili : Claro que não! não vamos demorar!!!

Essien : Até que demorar um pouco não seria má ideia...

Akili : CALA A BOCA SEU TARADO!

Essien : Calma aí!

Akili : Você é retardado?!

Essien : Não!!! Eu sou tarado!!

Nura : Affz , daime paciência....

Hissa : Meu rei , pelamor.....

Saura : Ai Krédu...

Akili : Vem Saura , vamos nós duas...

Saura : Não , to com priguiça...

Akili : alguém?

*silêncio*

Akili : Vem antes que eu mude de ideia...

Essien : Pode deixar!!

eles entraram na caverna e foram olhando em volta para ver se havia alguma animal , não encontraram nada mas quando ela ia sair para falar com os outros , Essien a puxa...

Akili : Essien?

Essien : Shuuuuu , olha!

Ao olhar Akili vê um grupo de caçadores conversando baixinho....

Essien : Vamos!

Akili : E se eles forem ao reino!?

Essien : Não vamos poder fazer nada!vamos embora!
Akili : Não! temos que ataca-los!

Essien : Acontece que se fizermos isso eles võ reividar , com tiros!!

Akili : ENtao ruga , para assusta-los!!

Essien : eles vão vir atrás de nós...!

Akili : Verdade...

eles foram em direção à saída e quando estavam quase saindo , deu para ouvir um barulho muito alto e alguém dizendo "à um casal de leões aqui fora!!"

Essien : Corra!!

Akili : *rugido* to indo!!

eles saíram correndo da caverna e assim que os amigos viram , começaram a corer atrás deles

Saura : O que houve?

Akili : Caçadores

Saura : CAÇADORES!!??CORRAM RÁPIDO!!!
Nura : TÔ CORRENDO SAURA!!
Hissa : *risos* BEM , VAMOS LOGO ELES ESTÃO PEGANDO UM ANIMAL ESTRANHO!

Akili : Quando você vão parar de gritar pra ver se nós os dispistamos?

Saura : Eles tem uma visão noturna como a nossa! vai ser difícil!

Akili : Cmo sabe tanto sobre eles?

saura : a um tempo levei um tiro no focinho...!

Roucu pareceu surpreso e logo após sorriu....todos continuavam a correr e quando viram a linha no chão....param de correr....

Hissa : então...é aqui?

akili : Aqui é a divisa,acho que vou amarelar....

Jasiri : Pois eu não!

Jasiri botou a pata no chão além das terras da luz , e assim que o fez Nura também ,logo após Hissa , depois Malik , após Essien , que olhou para Akili sorrindo , Akili colocou a Pata nas terras abandonadas também e assim que o fez , todo entraram juntos...e ouviu-se ao longe " One eles foram??"

CONTINUA.....

OBS : bem espero que tenham gostado desse cap , e no próximo começa a treta eterna!  *u*


3 comentários: