quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap-5-Um novo Amor.....

Depois de alguns dias os filhotes já haviam se acostumado com o trinamento e Nala e Thema haviam se tornado grandes amigas e conversavam na ponta da pedra do rei , como suas mãe costumavam fazer...

Nala : Thema , acho que não quero ser rainha.....

Thema : Mas , por que?

Nala : Eu quero......quer dizer.....eu VOU fugir com simba quando formos grandes.....

Thema : OQUE!?

Nala : Shuuuu fale baixo!

Thema : Tá bem , mas por que?

Nala : Eu acho melhor , fazermos isso , eu e ele fomos convidados pela tia Sarabi a irmos ao rei no do sol atrás da irmã da tia....

Thema : e mamãe deixou?

Nala : Tia Sarabi vai falar com ela....

Thema : Hum....

Niru : Meninas!

Nala e Thema : O QUE VOCÊ OUVIU??!!

Niru : Nada!mas....eu e Urbi,vamos passear querem ir junto?

Nala : E estragar sua chance de dizer que gosta dela?

Nala e Thema se entreolharam e disseram : NÃÃHH

Niru : Idiotas , Zazu vai junto!

Thema : Papai pediu?

Niru : Claro né!?ele não quer que Urbi vá ao cemitério de elefantes....

Thema : Isso foi uma indireta?

Niru : Nem tudo que eu digo é indireta , mas tudo que te atinge é consciência pesada....

Depois de dizer isso Niru sai andando em direção a savana para encontrar Urbi

Nala : Mana...?Tá tudo bem?

Thema : *sussurro para si mesma* Aquela leoazinha idiota , isso não vai ficar assim..!Não vai!

Nala : Thema?Tá tudo bem?

Thema : Anh , ah tá sim não se preocupe....

Nala : Ok , vem , vamos continuar conversando! De quem você gosta?

Thema : Prefiro não comentar!

~~~~EM QUANTO ISSO NA SAVANA~~~~~

Zazu : Bem , Acho que vocês , podem formar um belo casal!

niru : O que? não ela é minha amiga!

Urbi : é isso seria tão nojento!

Zazu : Sou seu babá , e posso dizer o que você deve fazer.....!

Niru : Então está demitido!

Zazu : Só que pode fazer isso seria o rei!

Niru : Mas eu suou o futuro rei!

Zazu : Mas ainda não é!
(coloque na música n° 4 da playlist)


N: Quando eu for rei ninguém vai me vencer, em nenhum duelo!

Z: Eu nunca ví um rei leão
Sem juba e sem pêlo
N: A juba que eu vou ter vai ver
Será de arrasar
E todo mundo vai tremer quando me ouvir urrar!



Z: É, mas por enquanto eu digo que não sei....
N: E o que eu quero mais é ser rei!
Z: Ainda falta muito pra isso amo.
Se pensa que...
N: Ninguém dizendo...
U: Não faça isso...
N: Ou então, pare com isso!
N&U: Vou dar um sumiço...
N: Livre pra poder viver
Z: Isso não é bem assim
N: Pra fazer o que quiser
Z: Acho que agora é a hora, de a gente conversar....



N: Reis não tem que ter Calau nenhum pra aconselhar
Z: Eu vejo que a monarquia assim vai fracassar. Eu vou me embora daqui da África,eu
vou me aposentar... Cuidar Dessa criança eu não irei...
S
N: E o que eu quero mais é ser rei
N: Olhe pra esquerda..
N: Olhe pra direita...



N: Pra que lado olhe, eu estou em foco
Z:Ainda não!
Coro: Seus amigos todos vão vibrar
Quando a boa nova se espalhar
E o novo rei,Rei Simba vai reinar
N: E o que eu quero mais é ser rei
N: E o que eu quero mais é ser rei
N&U: E o que eu quero mais.....é ser rei!



N:Niru
U:Urbi
Z:Zazu


Niru : *em quanto Zazu não olhava disse à Urbi* Urbi , 

Urbi : Que foi?

Niru : Eu te amo!

Urbi : Eu também!


~~~~EM QUANTO ISSO NA PEDRA DO REI~~~~

Nala : Nunca iria imaginar que você gosta dele e que eu demorei todo esse tempo para descobrir

Thema : Não conta pra ninguém por favor!

Scar : Não contar o que?


Thema : anh...nada não!

Scar : Ah filhota , se for de quem você gosta , não se preocupe....não vou machucá-lo....!

Thema : Promete?

Scar : Sim!

Thema : Eu gosto......bem....eu gosto do - foi cortada quando alguém chegou

Malka : Oi pessoal!

Nala e Thema : Oi!

Scar : Olá

Malka : Senhor , será que eu posso te pedir uma coisa?

Scar : Claro Malka....

Malka : Será que eu posso sair com Thema?

Nala e Thema : ANH!?

Scar : que repentino , mas....

Nesse momento Thema começa a fazer vários sinais em forma de sim para o pai que ri e depois retoma a conversa...

Scar : Bem , isso foi bem , repentino , como eu já havia dito antes , mas ,  Por que você não pergunta à ela?

Thema  Pareceu um pouco envergonhada e Nala ria um pouco...

(digamos que isso seja um filhote)
Malka : Thema , v-v-v-vo-cê q-quer , s-s-s-sa-sa-ir co-mi-migo?

Thema : E-e-eu *Nala bateu nas costas* Eu quero....!

Malka : Ufa.....pensei que is levar um fora....

Scar : *risos* bem , acho melhor eu ir até....

Todos : Até!

Malka : Quer ir ao olho d'água comigo?

Thema : Claro!

Os dois saíram andando em direção ao olho d'água deixando Nala na pedra do rei

Nala : Aiai , acho que vou atrás da minha mãe....

~~~~DUAS HORAS DEPOIS~~~~

Malka e Thema haviam voltado do olho d'água a um tempo e ficaram de bobeira na ponta da pedra do rei



 e Scar os observava de longe , feliz por sua filha ter encontrado ,tão cedo , uma coisa que demorou anos para Scar conseguir.....



o Amor....

CONTINUA.....

OBS: desculpa por postar tão tarde , hoje eu tive que sair com minha vó fui obrigada ¬¬ e também fui ao pediatra com o João.....Bem é isso talvez o primeiro capítulo da nossa história saia amanhã.....quem sabe , se der tempo......

3 comentários:

  1. Hummm, Thema se apaixonou e.e
    Ain, o amor é lindo! :') <3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. ola,sou a novata aqui em seu blog,o post é antigo,mas so descobri agora,Thema e Malka,ficarão lindos casados

    ResponderExcluir