segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RELEMBRANDO

RELEMBRANDO!
se quiser participar da minha nova história siga s instruções :
 
  1. procure no google imagens : Warrioirs cats 
  2. e depois de ver , se gostarem fazer o personagem...bem , além da Olive , vai ter o companheiro dela e vocês seriam os Lideres de seus territórios.escolham :

Território Azul - Riverclan - Marini L. (Bom)
Território Vermelho - Shadowclan - ninguém (mal)
Território Roxo - WindClan - Meu (bom)
Território Verde - Thunderclan - Sabrina Maciejewisk (mal)
Território Amarelo - Starclan - Paloma Lioness (bom)
Território Preto - Nightmareclan - Lilly (mal)

Bem , é isso e o prazo é só 27 :3 e até lá , acho que vocês conseguem!
PS : seu personagem tem que ter : 
Nome : 
Frase de efeito : (tipo a minha se não sabe clique aqui)
Tipo : (gato médico , guerreiro , guerreiro líder , guerreiro novato , aprendiz , líder ou rei\rainha)
Clan :
Personalidade : 
Medos : 
Gosta :
Não gosta :
História :

e se você já participou e criou seus personagens , coloque no coments : Já fiz *link*
Obrigada e beijos babados

7 comentários:

  1. Mari, vai demorar um pouquinho pra eu postar, acho q só amanhã irei mostrar os gatos q fiz. Desculpe pelo atraso :c

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpe ir invadindo, mas eu quedo participar! Se estiver disponível, quero o território vermelho, ok?;)

    ResponderExcluir
  3. Oi eu vou participar vou postar o meu gato hj só que não vou poder desenhar vou postar a imagem de gatos de verdade ai depois eu posto o s desenhos ok?

    ResponderExcluir
  4. Bem pessoal acabaram as vagas , sinto

    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o ShadowClan não é de ninguém! Então tá disponível!!! >:/

      Excluir