segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Surprise for voxes!!!


Bem galera , agora eu queria dizer uma coisa pra vocês , mas eu tenho que escrever se não vai aparecer naquela págian inicial , então vemos à outro assunto : Como vocês tão?
Zoa , mas sério , precisam comentar ;-;  mas tá , vocês que querem participar de Cat War , ainda tem um clan vazio pode ir lá e agora vamos à surprise , bem , eu vou começar do básico :

A segunda temporada de The Guild vai se adiantada i-i

Seguidores : WHAAAAA!!

Eu : MAS , o prazo de fazer um personagem e participar é só atée dia 27 OU quando jánão houver mais vagas

Seguidores : Mds , ok eu vou fazer

Eu : Coloquem o link do blog nos coments , plz u-u

Seguidores : tudo bem

bem é isso , eu já fiz meus filhos se não viu clique here beijos babado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário