domingo, 22 de fevereiro de 2015

E Se...?-cap-1-part-0- ...

Bem , esse capitulo de Ese..vai ser relacionado à simba e Nala :3

-----------------------------------------------------------------------------


Garotinha : Vovó?

Avó : Sim , querida?

Garotinha : E se...Simba e Nala não se amassem?

Avó : bem , que tal se toda noite eu ir te contando uma história?

Garotinha : ótima ideia!!

Avó : Bem , então E Se...?

~~~~muda para modo história~~~~

depois de alguns meses de Simba e Nala terem voltado e acabado com o reinado de Scar , eles tentaram ficar juntos,mas não deu certo...então eles partiram pra outra...

Nala : Tama?

Tama : Ah oi Nala!

Tama e Nala ficaram conversando um pouco até que chegam , Simba e Malka

Malka : Olá meninas!

Simba : Oi

Tama : Oi

Nala : Olá meninos!

Eles ficam conversando até de tardinha quando Tama se levanta e vai até a caverna para  dormir e Simba vai com ela

Malka : Oi Nala!

Nala : Oi Malka!

malka : Aqui , uma bela flor para uma dama mais bela...
Nala : Ah , obrigada.

Malka : Bem , obrigada

Malka : *risos* não foi nada!

Nala : O que você esteve fazendo em quanto Scar havia te expulsado?

Malka : Eu fui até o reino do Sol e bem...nada de mais...

Nala : Foi à minha terra natal?

Malka : Sim , mas,não vi nem uma leoa tão bela como você...

Nala : *risos* não dê em cima de mim Malka!*risos*

Malka : *risos*

~~em quanto isso na caverna~~

Tama : ai ai...

Simba : Bem , eu ainda gostaria de saber , o por que de você gostar de mim quando éramos mais novos?

tama : Bem , você é divertido , alegre , brincalhão e bobo...

Simba : Mas não seria "era"?

Tama : Não.Você ainda é tudo isso...

Simba : Então você ainda gosta de mim?

Tama : E-eu não disse isso!

Simba : Mas também não disse o contrário!

Tama : Se dissesse o contrário estaria mentindo...

Simba : *cora* c-como?

Tama : Simba eu te amo!

Simba : Tama...eu...eu...

Tama sai correndo da caverna e passa por Nala e Malka...

Malka : TAMA!

Nala : O que houve?

Malka : Não sei!

Nala : Vamos lá?

Malka : Melhor não...deixe-a sozinha...

Nala : Então , ok...

Tama caminhou , sozinha , durante um a noite até que ela começou à pensar

Tama : *pensamento* por que será que ele não gosta de mim?eu tenho algum defeito?Talvez eu não seja uma boa parceira para o rei?

??? : O que está fazendo aqui , Tama?

Tama : Tojo?você não tinha ido para o reino do Sol?

Tojo : Sim, mas não fiquei , estava com saudades! ^-^

Tama : Kula foi ao reino d'água , só volta amanhã..

Tojo : Poxa .-. 

Tama : *risos*

Tojo : Bem , acho que até lá vou ficar aqui com você!

Tama : O que?

Tojo : Bem , acho que sim né!

Tama : Então ok!


Tojo : Tama,vamos fugir juntos?

Tama : MAS OI!??

Tojo : Ué ? eu gosto de você!

Tama : Como você consegue dizer isso como se falasse que o dia está bonito?

Tojo : Mas é verdade! e oque é verdade...

Tama e Tojo : É para ser dito!

Tojo : Você vem?

Tama : bem , acho que não...

Tojo : Por que?

Tama : Por que eu não quero abandonar meus amigos e minha mãe!

Tojo : Zalia vai fica bem!

Tama : Quem garante? ela já está velha!

Tojo : pensei que era ela que dizia que " se você se prender à algo por muito tempo e esse algo não te fizer feliz , você não está vivendo , mas sobrevivendo"

Tama : Bem...eu quero ficar!

Tojo : Então eu fico com você!

Tama : *risos* então ok!

~~~~saindo do modo história~~~~

Avó : E eles ficaram juntos à noite toda...

Garotinha : *boceja* quando você vai continuar?

Avó : amanhã!

Garotinha : Obrigada vó...*boceja*

Avó : Não há de quê...

CONTINUA...

Bem , o que vocês acharam dessa Parte do primeiro capítulo? :3

4 comentários:

  1. Nooossssaaaaaa :o super expantaneo e o pior é que realmente não foi pessima a idéia de malka e nala pra falar a verdade até que foi boa

    ResponderExcluir
  2. ja terminei os leoes para a proxima temporada do the guild

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo, adorei o Malka e a Nala

    já terminei minha leoazinha para a sua segunda tem de The Guild

    ResponderExcluir