terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

The Guild -cap-09-


Akili : nossa!

Hissa : mas ele conseguia se controlar?

Malik : como assim?

Roucu : Talvez ele perdeu o controle do controle!

Nura : Isso não faz sentido.... .-.

Saura : pensando bem , faz sim , você pode perder o controle do controle , pensando bem , não faz sentido...

Akili : Bem....

Jasiri : controle é uma emoção?

Essien : você pode perder o controle de alguma coisa e virar também?

Akili : tem demônios que são a tanto tempo que se acostumam aí eles tomam o controle do próprio corpo e agem como leoes normais , podem até ter filhos e netos , os filhos nascem demônios também...

Roucu : Mais , e se os pais forem um demônio e um leão?

Akili : O filhote vai nascer "aparentemente" um demônio , mas na verdade , vai ser um leão normal!

Todos : ATAAAAAAAAAA

Lylla : *pensamento* Então.....

Nura : cuidado akili!!!

Akili se vira e dá de cara com um demônio , rapidamente Akili se vira e lhe dá uma patada



Saura pulou no demônio que a jogou em cima de Roucu que caiu com ela por cima , Nura foi pra cima dele e levou uma patada no rosto o que a fez recuar , Jasiri pulou por cima dela e acertou o pescoço dele o fazendo cair no chão , Malik pulou no Demônio e mordeu sua jugular , fazendo-o morrer.

Hissa : esse foi difícil...

Malik : até que não...

Lylla : Qual a necessidade disso?

Akili : Como?

Lylla : Simples , você mataram um demônio , atoa!

Akili : atoa?!

Nura ; Akili...

Lylla : ele não fez nada!!

Akili : Ele poderia ter me matado!

Lylla : Mas não matou!

Akili : Por que matamos ele primeiro!!

Lylla : CLARO QUE NÃO!!

Akili : O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO SUA LOUCA?!EU IA MORRER!!

Lylla : E VOCÊ ACHA QUE ISSO MUDARIA MINHA VIDA EM QUÊ?!

Akili : Em muita coisa já que se você continuar assim você vai virar um demônio....

Lylla : e daí?isso não é bom?

Akili : NÃO!!

Lylla : CLARO QUE É!!!



Essien : LYLLA!!

Hissa : VOCÊ ENLOUQUECEU?!

Nura : GRRRRR , SUA IDIOTA!!!

Saura : Calma gente!!

Akili : Saura tem razão!

Roucu : Acalmem-se!

Malik : acho melhor Lylla ter uma boa explicação pra isso que aconteceu agora!!

Lylla : Eu gosto deles....eles não são tão ruins assim!!

Jasiri ; Como não?eles quase mataram Akili!!

Akili : Eu não morreria por um demônio!!

Jasiri : Até o Essien morreria por um demônio!!

Essien : Não , eu não....

Akili : shuuuu ,não estamos falando disso!!

Lylla : Já disse,eu gosto deles , eu só , não sei muito bem  , o por que....

Nura : você machucou a líder!

Akili : e quem falou que eu que sou a líder?

Saura : Por que nós não damos um nome pro grupo?

Nura : A líder é a Akili e o nome vai ser The united

Akili : não , a líder vai ser você e nome vai ser Integration 

Saura : a líder vai ser a Nura e o nome eu não sei...;-;

Hissa : a líder vai ser a Nura e o nome vai ser The guild!

Malik : tái!Hissa ganhou!

Jasiri : Verdade!

Nura : eu não sei liderar!

Saura e Akili : Mais sabe mandar!

Nura : GRR!

Akili e Saura : parei!

Todos : *risos*

em quanto todos riam , Lylla desapareceu nas sombras....de novo e alguém as observava....novamente.....o mesmo leão\leoa....

??? : vocês chegaram bem longe.....será que isso vai continuar....?

CONTINUA.....

OBS : Bem , agora acho que vocês notaram que o\a  leão\leoa  que "apareceu" no primeiro capítulo ainda não foi revelado  *U*.....
-Mari

2 comentários:

  1. Ótimo muitcho loco tu sabes mesmo como inscrever uma história continua fixe.
    obs:o tradutor deu a louca a in casa-_-

    ResponderExcluir