domingo, 22 de fevereiro de 2015

perguntem pra alguém! Yay! + Participem!!(dnv)


Bem, eu tive um ideia idiota de que , eu vou separar 3 dos meus 5 personagens favoritos do blog!então , você vão poder fazer perguntas e eu vou responder , entenderam?
bem , o primeiro personagem :

segundo personagem : 


terceiro personagem : 

Bem , é isso , mas eu ainda não fui! tenho uma pequena ideia ¬-¬ 
bem , eu iria criar uma OUTRA história que vocês podem participar sem ser The guild que pode começar antes das férias 

Vocês  : KYAAAAAA*grito histérico*

Eu : mas calma!

Vocês : Ah fala sério cabeçuda!

Eu : então , eu queria criar com Warriors Cats...seria com a OliveEyes e vocês poderiam fazer o mesmo que eu fiz com a Olive , assim : 

procure no google imagens : Warrioirs cats 
e depois de ver , se gostarem fazer o personagem...bem além da Olive , vai ter o companheiro dela e vocês seriam os Lideres de seus territórios.escolham :

Território Azul - Riverclan - Marini L. (Bom)
Território Vermelho - Shadowclan - ninguém (mal)
Território Roxo - WindClan - Meu (bom)
Território Verde - Thunderclan - Sabrina Maciejewisk (mal)
Território Amarelo - Starclan - Paloma Lioness (bom)
Território Preto - Nightmareclan - Lilly (mal)

Bem , é isso e o prazo é só 27 :3 e até lá , acho que vocês conseguem!
PS : seu personagem tem que ter : 
Nome :
Frase de efeito : (tipo a minha se não sabe clique aqui)
Tipo : (gato médico , guerreiro , guerreiro líder , guerreiro novato , aprendiz , líder ou rei\rainha)
Clan :
Personalidade : 
Medos : 
Gosta :
Não gosta :
História :

E só , beijos!

15 comentários:

  1. Eu vou participar eu quero o território amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok tudo bem , conto com sua participação!

      -Mari

      Excluir
    2. terminei:http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/2015/02/minha-participacao-da-historia-de-mari.html

      Excluir
  2. Vou participar sim inclusive eu ja to fazendo daqui a pouco posto e quero pertencer ao território amarelo ^-^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quer diser au quero pertencer a grupo verde

    ResponderExcluir
  6. Vou participar, quero o azul ^^ Mari, só faz um gato, e o resto do clã? Vc irá fazer? Só dúvidas, mas eu vou participar ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode fazer quantos quiser , o reto do clan era para eu fazer , vocês podem fazer quanto quiserem!

      -Mari

      Excluir
  7. Ei mari vc pode participar do meu concurso la do blog^-^

    ResponderExcluir