domingo, 8 de fevereiro de 2015

The Guild-cap-1- O Início....

ATENÇÃO : eu pedi para que vocês colocassem a história deles até chegar em um determinado reino , então meio que a história começa nesse Reino....



Essa história começa em um reino muito maior do que qualquer outro , o reino das Névoas , onde a escuridão e a luz eram equilibrados, mas cada uma tinha um lado , entre eles , havia um reino abandonado , onde ninguém que ia conseguia voltar....



mas ultimamente o reino do ledo negro estava passando da divisa...
 e num dia como qualquer outro Hissa , Saura , Nura e Akili conversavam debaixo de uma árvore...

Hissa : eu estava pensando , acho que nós poderíamos caçar de vez em quando!

Nura : Jura?Nós sempre caçamos Hissa!

Akili : Tá bem , mas mesmo assim....poderíamos mesmo ter ido caçar hoje....

Saura : Amanhã nós caçamos! vai ser legal!

Akili : Tudo pra você vai ser legal!

Nura : Cadê o resto das leoas?

Akili : todas foram caçar , e o príncipe foi patrulhar o reino com o rei.......

Saura : Acho melhor sairmos , parece que vai chover...

Hissa : Vamos ficar na chuva!


Nura : Claro Hissa ,para depois nós pegarmos alguma doença e morrermos.....

Saura : Ai Nura , vira essa boca pra lá!

Nura : é a verdade ora!

Akili : Por mais que eu concorde com Saura , acho melhor voltarmos agora!

depois de algumas horas a chuva parou e todas ficamos no sol , até que vem a rainha...

Mikassa : MENINAS!

Akili : Oi , o que houve Mika?

Mikassa : A Mei sumiu!

Saura : O que?

Mikassa : estava caçando com as outras e quando voltei agora ela não estava mais lá!

Nura : essa não!

Mikassa : Acho que foi a parte da escuridão!

Akili : Calma gente , vamos esperar até amanhã!

Mikassa : Eu vou procurar pelo reino junto com Kaito!

Akili : Tudo bem vou falar com ele!

Mikassa : Não se preocupe querida vai ficar tudo bem!

depois que a noite passou todo procuraram Laira por todo lugar  , mas ninguém a encontrou o rei nos chamou para falar com ele e com a rainha

Kaito : Meninas....vocês são nossa única esperança!precisamos que vocês vão atrás de Laira pelos reinos , se não o Império da Luz irá acabar e a escuridão vai predominar no mundo!o destino do mundo está em suas patas!

elas saíram da caverna e ficaram conversando

Akili : Pelos reis , que pressão!

Nura : Não é?

Hissa : Acho melhor irmos somente amanhã....está muito tarde quase não dá pra ver a savana!

Akili : Hissa tem razão , vamos descansar o quanto der!

Nura : Bem , pelo geito caçar amanhã está fora de cogitação...

Saura : Ah poxa ;-;....

Todas : *risos*

de longe alguém as observava....

??? : *risos* no final que vai rir será eu....

CONTINUA.....

OBS : Espero que voc~es tenham gostado do primeiro cap da nossa história!

6 comentários:

  1. Cara o começo já começou zupimpa continua continua continua.
    Ps:de longe da pra ver que a saura vai ser a criançona da história.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, adorei o primeiro capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir