terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

The Guild -cap-3-Um novo membro.....

Depois que o grupo partiu andaram um pouco até ouvir alguns barulhos e pararam , os macho ficaram a frente das fêmeas e se posicionaram para o ataque....

??? : Ah , desculpe , mas não quero briga....

Jasiri : Ainda bem *sai de posição de ataque*

??? : Meu nome é Roucu , prazer!

Saura : O prazer é todo nosso!

Nura e Akili : NÃO É NÃO!!

Hissa : *risos*

Roucu : Então , vou continuar , com licença...

Saura : Por que você não fica conosco?

Nura e Akili : SAURA!!!

Roucu : Bem , além de que suas amigas parecem não concordar com isso , eu não cofio em grupos como esse.....

Akili : O que? Como assim?

Roucu : Eu , infelizmente não pretendo ,nem pretenderei entrar para esse grupo!

Nura : Então tudo bem!

Roucu : Estou indo até!

Roucu saiu andando dali e depois começou a correr , todos continuaram andando em silêncio , os meninos na frente e as meninas um pouco mais atrás, até que Saura o quebra
Saura : Bem, eu gostei dele , achei ele legal...

as meninas pararam e olharam para ela que parecia um pouco triste



Saura : Eu já notei que aparentemente , todas vocês tem um par!

Akili : Amiga , pode demorar  mas com certeza você não vai encontrar seu "par" tentado com cada leão que aparecer na sua frente!

Nura : Verdade Saura!

Hissa : E além do mais , nem uma de nós vai ficar com ninguém aqui!

Saura : Ok , tudo bem...

Jasiri : MENINAS!! achamos uma caverna abandonada!

Nura : ISSO JASIRI!! VAlEU!!

Akili : Hhhuuuuuummmmmmmm

Nura : Faz isso de novo e eu arranco sua cabeça!

Akili : Tá tá , parei....

Saura : Vamos!!

Elas saíram correndo em direção à caverna que os machos acharam e foram se deitar e dormir , mas alguém não conseguiu dormir

Malik : Oi , o que houve?

Hissa : Anh? Ah nada , só não estou com sono....

Malik : Eu também não...quer conversar?

Hissa : Pode ser....

Malik : Então como foi seu dia?

HIssa : *risos* você deveria saber , fez parte da maioria do dia comigo!

Malik : eu sei , mas é a minha versão...como foi a sua?

Hissa : Bem , eu descobri coisas que eu não fazia ideia...

Malik : Tipo?

Hissa : que eu fazia amizades tão rápido....

Malik *risadas* bem , eu sou seu amigo certo?

Hissa : Claro....!

Malik :Ai.....

Hissa : O que houve?

Malik : Que frio...

Hissa : Verdade.....

Malik : *cora* quer....se esquentar....em.....*cora mais ainda*....mim?

Hissa : *cora* bem....tudo bem né....

Depois de um tempo assim o sono finalmente bate eles dormem.....e depois de algumas horas pode-se ouvir , ao longe , um rugido , a única a acordar foi Saura que conseguiu acordar , ela se dirigiu para ofra da caverna e viu Hissa e Malik juntos depois outro rugido pode ser ouvido Saura sai correndo de onde estava e indo em direção ao rugido , ao chegar lá pode ver , 
Saura : Roucu!

Roucu : Saia!

Saura o ignorou e foi pra cima das hienas , eles conseguiram matar uma e  botar as outras para correr

Roucu : Você é maluca!?

Saura : talvez  ¬¬

Roucu : eu aceito

Saura : O que ?

Roucu : entrar no grupo!

Saura : eba!!

CONTINUA.....

3 comentários: