segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

5inco fatos sobre mim e.e

Bem a Vitani Braga ( que eu prefiro chamar de Vitani Braga) estava falando que não conhecia muito bem os novos blogeiros e queria que nó fizéssemos esse "desafio" de postar uma selfie nossa e dizer 5 fatos sobre você bem aí vai o meu :

  • Eu tenho claustrofobia(medo de lugar fechado) o pior é que a minha sala de aula é pequena... ;n;
  • Eu sou MUITO extrovertida tipo , você fala " Oi " eu falo " OOOIIIIEEEEEEEEE"
  • Todos me acham legal , fofa e bonitinha mas eu não me acho bonitinha , nem bonita
  • minha cor favorita diferente de 99% das meninas de 12 anos é azul
  • e por último , eu já namorei um nino por que minha amiga disse que ia ser uma boa ideia , terminei com ele , e hoje me arrependo ;n;

2 comentários:

  1. Vish, tenho um amigo claustrofobico, pra mim todos os tipos de fobia são um castigo e.e
    Pessoas extrovertidas são legais (eu só consigo ser assim com meus amigos kkkkk)
    Você é bonita sim u-u
    Amor é uma coisa complicada, eu entendo você ;-;
    Adorei te conhecer mais ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castigo e tanto
      KKKKKKK
      Obrigada
      Complicadíssima
      Tbm adorei te conhecer mais *u*

      Excluir