segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

o nome da nossa história..... e.e

Bem eu tava tentando pensar em alguns nomes e consegui pensar em muitos mesmo , mas eu gostei de   Integration  que significa Integração que significa o ato ou efeito de integrar(juntar\colocar) algo ou alguém eu gostei disso e minha mãe também notaram que eu sempre pergunto alguma coisa pra ela né? e eu também havia pensado em the united ( que significa o grupo ) mas ia ficar muito parecido com o United Felines  e eu não queria isso , então eu repensei e surgiu the guild ( A Guilda ou A Aliança) mas meu irmão ficou rindo eu também ;-; mas aí eu pensei , "não vai dar para ser grupo...mas e , se for um sinônimo?" aí surgiu a ideia de integration então eu resolvi criar uma enquete :3

2 comentários:

  1. mari diva acabei os leoes o indereço é lionkingsabre.blogspot.com.br pedido de mari
    o nome pra mim ficaria melhor se fica integration deu ar de...como posso explicar?...somos mais do que mil somos um ^^

    ResponderExcluir