sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

The guild-cap-10- FINAL + Um bom motivo

Depois de algumas horas caminhando sozinha , Lylla , muito cansada , começa a pensar um pouco....

Lylla : *pensamento* p-por que?e-eu fugi?eu dev-veria ter continuado c-com eles...que fome.....que sede....vou desabar....*tosse*...por que...?

de repente Lylla...desmaia...

depois de algumas horas ela acorda , assustada , em outro lugar...

??? : Acordou....finalmente.....

Lylla : Q-uem é você?!

??? : Não poço dizer....acabaria com a brincadeira!^-^

Lylla : Brincadeira?que brincadeira?

??? : A que eu fiz com seus colegas!

Lylla : Por que?

??? : Para proteger a princesa , ora!

Lylla : como assim?

??? : Bem , pra início de conversa...por que vocês estão indo para o reino das sombras?

Lylla : Para resgatar a princesa da Luz!

??? : Por que vocês acham que ela estaria lá?

Lylla : Por que a rainha disse que estaria!!

??? : e quem disse que a rainha não estaria mentindo?

Lylla : Por que a rainha tem uma alma boa!

??? : *gargalhadas* Jura?!querida....a rainha realmente tem uma alma boa,mas ela tem uma mente bem , "maria vai com as outras" por assim dizer...

Lylla : Como assim?

??? : Bem , eu sou irmã dela , ela nunca quis ser rainha , mas a nossa mãe fez a cabeça dela , e ela acabou aceitando...

Lylla : Por que deveria acreditar em você?!

??? : Por que , querida , eu salvei sua vida....e.....a vida da princesa depende de seus amigos , eles precisam encontrá-la o mais rápido possível!

Lylla : Eles não são meus amigos , eu deixei uma cicatriz em Akili...

??? : E daí...? ela nem se importou!!

Lylla : ??

??? : *risos* ela continuou caminhando , assim como você vai também!

Lylla : Como assim?

??? : Eles estão aqui  perto , estão chegando ao "olho d'água" é bem perto do reino , eles podem descansar lá , é um ponto cego...mas...você tem que chegar lá primeiro que eles!

Lylla : Por que?

??? : Por que , querida , o príncipe das sombras está lá...junto...da princesa da luz...

Lylla : O que!?

??? : Exato....a princesa não fugiu , ela só seguiu o coração...Akili , tem um poder igualado ao dela...ela só precisa descobrir , você tem que dar um incentivo...ela precisa sentir o maior sentimento...mas...ela tem que acreditar!

Lylla : O maior sentimento é o amor , certo?

??? : Bem...de acordo com TODOS sim , mas de acordo com o coração dela...é o ódio....

Lylla : como assim?

??? : bem , o sentimento , que " domina " ou está em maior quantidade no coração dela no momento , é o ódio....

Lylla : Por que?

??? : Por que ela nunca perdoou os leões que a fizeram sofrer quando jovem...!

Lylla : por isso Kira quis matá-la?

??? : Sim...

Lylla : Obrigada , senhora!

??? : Não há de quê!

Lylla sai correndo em direção ao lugar onde a leoa havia dito que era o "olho d'água" e ao chegar lá avistou a princesa...com o príncipe...



Lylla : Mei!!

Mei : que é você??

Akili : Mei , Lylla!!

Mei : Akili?

Nura : Mei , você fugiu!?

Mei : fgui , quero ser feliz longe daquele lugar terrível!

Hissa : Lugar terrível!?Sabe onde você está?

Mei : No reino das sombras , com Loki....

Saura : Mei , por que fez isso?

Mei : Queria ser feliz ao lado de quem eu amo!

Akili : mei , você pode fugir , mas se fujir o reino da luz irá à ruínas!

Mei : Não , o seu poder nem se iguala ao meu!é muito maior!!

Akili : como!?

Mei : O seu coração , é só usar o sentimento que predomina-o

Akili : O...ódio....?

Mei : Sim , eu usava a esperança...e minha mãe , o amor....

Akili : Como faço isso?

Mei : tudo se tem um preço....se o fizer aqui , vai virar um demônio....

Akili : Mas qual é o troco?

Mei : A destruição do lado negro à sua volta e tudo que está do lado dele....!

Akili : então eu faço!

Essien : Não posso te perder , não de novo!

Akili : Essien , eu não sou a única leoa no mundo...!

Essien : Mas é a única que eu amo de verdade!!

Akili : Eu também te amo...
Saura : Roucu.....

Roucu : eu tô aqui...calma...

Nura : *enxuga lágrima*

Jasiri : *respira fundo(pra não chorar)*

Hissa : M-Malik

Malik : Aqui...

Akili : *chora*

Essien : *abraça mais forte*

Mei : *enxuga lágrima*

Loki : *abraça Mei*

Akili : já está na hora...tenho que ir...

Essien : akili....

Akili : *sorri* te vejo nos sonhos....!
dito isso , Akili começa brilhar , um brilho , quase que cegante...e desaparece...junto com todo o mal que havia ali...

Essien : Aki....AKILI~!!

~~1 ANO DEPOIS~~

Saura : Hissa?HISSA!!!!!

Hissa : Oi

Nura : Meu rei....

Jasiri : Que preguiça...

Essien : eu que o diga...

Roucu : *grunhido*

Tdodos : *risos*

Mei : Olá!

Saura : Oi kiança!

Mei : Me chama de " Kiança" de novo , e eu arranco seu rabo! ^-^

Saura : o-ok , desculpa...

Nura : *risos*

Mei : Tia Nura , me leva pra pescar?

Nura : Agora?

Mei : é!!

Jasiri : Pode ir amor!

Nura : eu não te pedi nada , querido...!

Hissa : *risos* pelo menos agente não é assim né Malik?

Malik : Eu que o diga...

Saura : Roucu , vamos brincar?

Roucu : Anh....de novo pique-e-esconde?

Saura : Dessa vez outra brincadeira!Mas....tem que ser longe de todos....

Todos : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Roucu : Whaaaaaaaaa?!!

Saura : Você vem?

Roucu : c-c-c-c-c-c-c-c-claro!

Lylla : essien!

Essien : Oi Lylla!

Lylla : Essien...eu...eu....g-gosto de você!!

Essien : e-e-eu também!!

Lylla : Jura?

Essien : Juro!

Lylla pula em essien e o beija

todos : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

FIM...
OBS : Bem , eu sei que a história foi curta e talz , mas eu tenho uma surprise for vocês! - Vai ter segunda temp!
Vocês : AAAHHHHH*grito histérico*  quando!?

Eu : Não sei mais com certeza vais ser só nas férias!!

Vocês : 


eu : desculpa , mas eu só vou poder postar 6° e sábado....;-;

-Mari

UM BOM MOTIVO!
Bem , galera eu não sei por que a Lilly não estar postando , eu que inventei esse capítulo e eu acho que a mãe dela tirou o PC dela  ;-;  acontece , mas eu queria saber : GALERA QUEM VAI PARTICIPAR DA SEGUNDA TEMP!?YAY 

Bem , era isso e só mas mesmo assim , beijos babados em vocês!BYEEE

-Mari



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Huuum só agora eu terminei de ler ..buaa me acabei em lágrimas mais e serio estava chorando de verdade ...Até que veio a parte da saura com o rouco"vvamos brincar de alguma coisa longe dos outros" huuunnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chorei escrevendo ;-;

      kkkkkkkk eu amei essa parte ^-^

      -Mari

      Excluir
  3. Huuum só agora eu terminei de ler ..buaa me acabei em lágrimas mais e serio estava chorando de verdade ...Até que veio a parte da saura com o rouco"vvamos brincar de alguma coisa longe dos outros" huuunnn

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que saura e roucu vão aparecer sim na próxima temporada^-^

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que saura e roucu vão aparecer sim na próxima temporada^-^

    ResponderExcluir
  6. Sinf.....Sinf vou sentir muita saudade da Akili ela foi uma grande amiga sinf....sinf.....
    Mas o capitulo foi triste e engraçado adorei ele!!!
    E Nura e Jasiri vão parecer na segunda temporada * você tinha que ver fiquei pulando de alegria quando você disse que is ter uma segunda temp*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse você não ficaria com tanta saudade por uqe.....
      bem você vai ver!

      -Mari

      Excluir
  7. Akili volte agora mesmo não quero que tu morra!!!
    Voltaaaa T-T Akili......

    O capitulo foi cheio de emoções ficou demais!!
    E sim Hissa e Malik estarão na Segunda temporada (que eu estou louca para começarrrrrr!!!!)

    ResponderExcluir